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CUSTOMER SUCCESS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
- Atender clientes através de canais online e offline (chat, redes sociais, e-mail) para fornecer suporte e responder consultas.
- Iniciar atendimento comercial para vendas, apresentando propostas e oferecendo serviços conforme demanda e necessidade.
- Auxiliar clientes na resolução de problemas técnicos ou de uso do produto.
- Fornecer orientação sobre a plataforma SaaS e garantir sua utilização efetiva.
- Identificar e registrar feedback dos clientes para melhoria contínua do produto ou serviço.
- Pesquisar e coletar feedback e dados dos clientes para os departamentos responsáveis.
- Manter um relacionamento cordial e profissional com os clientes.
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo as necessidades individuais de cada cliente e seus objetivos, oferecendo suporte personalizado e recomendações para otimizar a experiência do cliente.
- Facilitar o processo de integração e treinamento para novos clientes.
- Auxiliar os clientes na configuração inicial da plataforma de acordo com suas necessidades específicas durante o expediente, conforme a demanda dos canais online e da empresa, utilizando ferramentas de comunicação online da empresa, personalizando abordagens de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, seguindo os protocolos de atendimento da empresa, garantindo a satisfação do cliente e ajudar na retenção e fidelização.
- Coletar informações valiosas para a empresa, respeitando normas e leis vigentes.
- Promover o crescimento da empresa através de um serviço profissional e empático.
Requisitos.
Flexibilidade Empatia Comprometimento Comunicativo Desejável.
Formação em Administração, Direito, Jornalismo e/ ou areas correlatas.
Responsabilidades.
- Realizar sessões de treinamento individuais ou em grupo para garantir o entendimento completo dos recursos do produto.
Instruções adicionais.
Será avaliado via perfil Profissional MySkills; Com áudio e vídeo entrevista; Responderá avaliações Hard Skills e Soft Skills; Avançando para Entrevista com Especialista e por fim com os diretores.
Benefícios.
Vale Alimentação R$ (dia) Auxilio Combustivel
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/11/2024
Data de expiração
  • 30/01/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... intensive networking and relationship with kols, doctors, dealers and vendors... the candidate should have experience in selling our related product lines (urology implants/ gastroenterology implants/ cardio, neuro, orthopedic- disposables, implants and equipment......