CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
- Atender clientes através de canais online e offline (chat, redes sociais, e-mail) para fornecer suporte e responder consultas.
- Iniciar atendimento comercial para vendas, apresentando propostas e oferecendo serviços conforme demanda e necessidade.
- Auxiliar clientes na resolução de problemas técnicos ou de uso do produto.
- Fornecer orientação sobre a plataforma SaaS e garantir sua utilização efetiva.
- Identificar e registrar feedback dos clientes para melhoria contínua do produto ou serviço.
- Pesquisar e coletar feedback e dados dos clientes para os departamentos responsáveis.
- Manter um relacionamento cordial e profissional com os clientes.
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo as necessidades individuais de cada cliente e seus objetivos, oferecendo suporte personalizado e recomendações para otimizar a experiência do cliente.
- Facilitar o processo de integração e treinamento para novos clientes.
- Auxiliar os clientes na configuração inicial da plataforma de acordo com suas necessidades específicas durante o expediente, conforme a demanda dos canais online e da empresa, utilizando ferramentas de comunicação online da empresa, personalizando abordagens de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, seguindo os protocolos de atendimento da empresa, garantindo a satisfação do cliente e ajudar na retenção e fidelização.
- Coletar informações valiosas para a empresa, respeitando normas e leis vigentes.
- Promover o crescimento da empresa através de um serviço profissional e empático.
Requisitos.
Flexibilidade Empatia Comprometimento Comunicativo Desejável.
Formação em Administração, Direito, Jornalismo e/ ou areas correlatas.
Responsabilidades.
- Realizar sessões de treinamento individuais ou em grupo para garantir o entendimento completo dos recursos do produto.
Instruções adicionais.
Será avaliado via perfil Profissional MySkills; Com áudio e vídeo entrevista; Responderá avaliações Hard Skills e Soft Skills; Avançando para Entrevista com Especialista e por fim com os diretores.
Benefícios.
Vale Alimentação R$ (dia) Auxilio Combustivel
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
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