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CUSTOMER SUCCESS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
-Atender e responder consultas dos clientes de forma eficiente e cortês através de canais online e offline.
-Iniciar e conduzir o processo de vendas, adaptando propostas e serviços de acordo com as necessidades individuais dos clientes.
-Auxiliar os clientes na resolução de problemas técnicos e de uso do produto, garantindo uma experiência sem atritos.
-Oferecer orientação especializada sobre nossa plataforma SaaS para garantir sua utilização efetiva.
-Identificar, registrar e analisar feedback dos clientes para impulsionar a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.
-Manter relacionamentos sólidos e profissionais com os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo suporte personalizado.
-Facilitar o processo de integração e treinamento para novos clientes, garantindo uma compreensão completa dos recursos do produto.
-Realizar sessões de treinamento individuais ou em grupo para maximizar a eficácia da utilização da plataforma.
-Auxiliar os clientes na configuração inicial da plataforma de acordo com suas necessidades específicas.
-Coletar informações valiosas para a empresa, em conformidade com as normas e leis vigentes.
Requisitos.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente online.
Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
Capacidade comprovada de resolver problemas de forma eficaz e cortês.
Atitude proativa e orientada para resultados.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Desejável.
Conhecimento básico de tecnologia e familiaridade com plataformas SaaS.
Responsabilidades.
Você será responsável por fornecer suporte excepcional aos clientes por meio de uma variedade de canais, incluindo chat, redes sociais e e-mail.
Além disso, você terá a oportunidade de impulsionar nossas vendas, resolver problemas técnicos, fornecer orientação sobre nossa plataforma SaaS e garantir a satisfação do cliente em todas as interações.
Instruções adicionais.
Será avaliado via perfil Profissional MySkills; Com áudio e vídeo entrevista; Responderá avaliações Hard Skills e Soft Skills; Avançando para Entrevista com Especialista e por fim com os diretores.
Benefícios.
Vale alimentação.
R$ (dia).
Vale transporte.
Gympass.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O provide exceptional customer service throughout the leasing process... o conduct market research to understand industry trends and competitorofferings... whatsapp: +96893556809... o contribute to the development and implementation of effective marketingand leasing strategies......