CUSTOMER SUCCESS #1067
Descrição da oferta de emprego
Horário: Comercial
Segmento: Locação de máquinas para clínicas de estética
Função: Assistente Comercial - Pós Venda (CS)
Descrição atividades:
Conduzir relacionamento com clientes da base e fazer novas locações (whats, áudio ou telefone);
Realizar novos agendamentos de clientes da base;
Identificar clientes que não agendam mais e os motivos que levaram a parar de nos contatar e criar oportunidades de relacionamento novamente.
Competências:
Português irretocável, fluência total.
Conhecimento em CRM (RD Station, Kommo), ferramentas de gerenciamento de projetos, como Trello.
Conhecimento de Canva
Remuneração:
Fixo R$2.500,00
Comissões:
1 mês curva de aprendizado e construção do funil: média de R$500,00
2º ao 5º mês: média entre $1.000,00 e $2.000 de comissão
6º mês em diante: médias acima de R$2.500,00
PS: O objetivo dessa vaga é construir novos produtos e serviços que possam escalar ainda mais os ganhos do profissional com a implementação dos serviços nos mais de 300 clientes da base com possibilidade de ganhos escaláveis.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- RHF Florianópolis - Itacurubi #1067
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......