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CUSTOMER EXPERIENCE - OP LOG I - PERUS/SP

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Venha fazer parte da equipe que está liderando a logística da América Latina, oferecendo soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras!

O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers. Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais. Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a melhor experiência ao seller.

Atividades:

Participar das reuniões diárias de rotinas com o time CX;
Garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;
Realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com transpaleteiras e selecionadoras;
Será sua responsabilidade garantir sempre a atualização do seu conhecimento, interpretação e execução dos FAs bem como garantir sugestões de melhoria nos processos de resposta ao seller e o devido reporte de erros que encontrar;
Deverá tomar todas as medidas necessárias de acordo com cada caso o que envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação, levantamento de dados no WMS para verificação de movimentação de peças, dentre outros exemplos;
Abertura e acompanhamento de tickets Jira (chamados);
Realização de contato proativo com o seller com o objetivo de tratar problemas de envio;
Suportar as áreas internas do Meli como ponto focal para demandas relacionadas ao seller Full do seu armazém;
Compreensão dos principais indicadores da área e seu acompanhamento por leitura e interpretação diária de gráficos e dashboards de acompanhamento de indicadores do armazém;
Responsável pela autoavaliação dos erros de suas auditorias avaliadas e reporte ao seu líder para possíveis refutações. Também é responsável pela avaliação de casos de 1º re-contato.
Requisitos:

Ensino médio completo ou superior em curso (cursando);
Excelente habilidade de comunicação, trabalho e relacionamento porque terá em seu escopo de atuação contato com diversos times;
Por trabalhar com atividades muito dinâmicas, será necessário que o colaborador tenha resiliência, proatividade, flexibilidade, pontualidade, adaptabilidade e comprometimento.
Google sheets, apresentações e word (básico / intermediário);
Desejável:

Espanhol básico (desejável);
Formação Lean Six Sigma: White Belt Treinado (desejável);
Local de Trabalho:

Perus - SP - Atuação 100% Presencial
Horário de Trabalho:

Necessário disponibilidade para os turnos: 06h às 14h20 | 14h20 às 22h48
Escala 6x1 (Segunda a Sábado)
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.618,00
Benefícios:

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-creche
Seguro de vida
Vale-alimentação
Refeitorio no Local
FretadoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/09/2024
Data de expiração
  • 11/12/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

Dotnet Developer
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Net frameworks • experience with... must have experience using sql... experience in: • solid c#... net development experience up to the latest... descrição: must haves: must have experience using asp... • strong tsql skills and experience in constructing complex queries, stored procedures, and performance......

Backend Software Engineer – Java
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience integrating with multiple processors (i... descrição: experience working with java and 3+ years experience working in payments related technology... experience integrating and troubleshooting hardware terminals including following emv and msr specifications... first data, worldpay, tsys) experience......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Our reputed client trusts years of experience and team expertise in hiring the right calibers in the right place... php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4......