Ir à oferta completa

CUSTOMER EXPERIENCE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos procurando um profissional para a posição de Executivo de Contas para se juntar à nossa equipe, comprometido em fornecer excelente serviço. Nossa empresa está em constante crescimento e buscamos uma pessoa que possua habilidades como: relacionamento interpessoal, proatividade, trabalho em equipe, foco em resultados, conhecimento técnico e aprendizado contínuo.

Requisitos:

• Experiência com Atendimento B2B;
• Boa comunicação;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Conhecimento avançado de Excel;
• Senso de urgência;
• Gostar de trabalhar em equipe e com metas.

Responsabilidades principais:
• Auxiliar e resolver conflitos, problemas e fornecer soluções aos clientes;
• Ser responsável pela comunicação com o cliente por múltiplos canais: telefone, e-mail e presencial;
• Dar suporte às ações dos clientes, observando oportunidades de crescimento e melhorias;
• Interpretar as necessidades dos clientes e fornecer serviços e soluções adequados;
• Negociar com clientes da carteira para que eles adquiram mais serviços da Interlog;
• Acompanhar os níveis de serviço e a satisfação do cliente e apontar possíveis riscos que impactem a retenção do cliente.
• Atuar com equipes internas de outras áreas da empresa.
• Propor soluções e melhorias constantes para as demais áreas da empresa.
• Planejar e realizar visitas aos clientes, a fim de entender suas necessidades e oportunidades de melhorias nos serviços e identificar oportunidades.
• Detectar problemas operacionais recorrentes e definir plano de ação para sua resolução de maneira definitiva.

Oferecemos:

• Vale transporte
• Vale refeição
• Assistência médica
• Assistência odontológica

Se você possui experiência comprovada na área e está pronto para se juntar a uma empresa líder no setor de logística e distribuição, envie seu currículo para o e-mail rh@interlogdistribuicao.com.br. Analisaremos todas as candidaturas e entraremos em contato com os candidatos com o perfil descrito.

Somos uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão em seu quadro de colaboradores e encorajamos candidaturas de pessoas de todos os gêneros, idades, raças, etnias e origens culturais.

Vaga presencial para região Lapa em São Paulo/SP!

Venha fazer parte da equipe!

Boa sorte!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • INTERLOG LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/11/2024
Data de expiração
  • 31/01/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Dotnet Developer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Must have experience using sql... experience in: • solid c#... net frameworks • experience with... net development experience up to the latest... descrição: must haves: must have experience using asp... • strong tsql skills and experience in constructing complex queries, stored procedures, and performance......

Backend Software Engineer – Java
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience integrating with multiple processors (i... descrição: experience working with java and 3+ years experience working in payments related technology... experience integrating and troubleshooting hardware terminals including following emv and msr specifications... first data, worldpay, tsys) experience......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Our reputed client trusts years of experience and team expertise in hiring the right calibers in the right place... php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4......