CSM (CUSTOMER SUCCESS MANAGER)
Descrição da oferta de emprego
*Sobre nós:*
Somos uma empresa líder no mercado, dedicada a fornecer soluções inovadoras para nossos clientes. Com uma cultura centrada no cliente e uma equipe apaixonada, estamos empenhados em garantir o sucesso de cada um dos nossos parceiros.
*Responsabilidades:*
• Desenvolver e implementar estratégias eficazes de reversão de churn para maximizar a satisfação do cliente e a retenção.
• Utilizar CRMs de ponta para gerenciar e acompanhar o relacionamento com os clientes.
• Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes B2B, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
• Analisar e interpretar métricas-chave, incluindo NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI e CAC, para orientar decisões e ações.
• Colaborar estreitamente com equipes internas para garantir uma experiência excepcional para o cliente em todos os pontos de contato.
*Requisitos:*
• Experiência comprovada em sucesso do cliente, preferencialmente em um ambiente B2B.
• Proficiência no uso de CRMs de mercado para gerenciamento eficaz de relacionamento com o cliente.
• Forte compreensão das métricas de sucesso do cliente e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis.
• Graduação completa em áreas relacionadas à tecnologia da informação.
Se você está pronto para um desafio estimulante e quer fazer parte de uma empresa inovadora que valoriza o sucesso do cliente, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós hoje mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e para juntos alcançarmos novos patamares de sucesso. ???Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESDomínio das métricas: NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC.Formação superior completa nas áreas de TI.Atuação com CRMs de mercado
Detalhes da oferta
- RHESERVA
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... demonstrated ability to balance technical and commercial......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......