CSM (CUSTOMER SUCCESS MANAGER)
Descrição da oferta de emprego
*Sobre nós:*
Somos uma empresa líder no mercado, dedicada a fornecer soluções inovadoras para nossos clientes. Somos especializados no fornecimento de informações de projetos e obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura em todo Brasil. Através do seu software de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) integramos e automatizamos o processo de vendas dos fornecedores de produtos e serviços para engenharia. Com uma cultura centrada no cliente e uma equipe apaixonada, estamos empenhados em garantir o sucesso de cada um dos nossos parceiros.
*Responsabilidades:*
Esse profissional será responsável por ajudar novos clientes a se familiarizarem com o produto ou serviço durante o onboarding, fornecendo uma implementação eficiente. Oferecer treinamento contínuo para assegurar o uso eficaz do produto, manter contato regular com o cliente para monitorar o progresso e resolver problemas. Focar em aumentar a taxa de renovação de contratos, reduzir o churn e identificar oportunidades de upsell. Coletar feedback para melhorar o produto, construindo relacionamentos sólidos com os clientes e utilizando dados e metricas para analisar o sucesso do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário.Colaborar estreitamente com equipes internas para garantir uma experiência excepcional para o cliente em todos os pontos de contato.
*Requisitos:*
• Experiência mínima de 1 ano na área de CS e gestão de carteiras;
• Analisar e interpretar métricas-chave, como NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis.
• Domínio em estratégias e técnicas de atendimento;
• Proficiência no uso de CRMs e plataformas de Customer Success;
• Experiência comprovada em relacionamento B2B e gestão de carteira.
• Conhecimento em ERP, Power BI, CRM, fluxo de sistemas.
• Habilidade de desenhar o fluxo de trabalho do cliente, que faça levantamento de requisitos, documentar escopos para passar para o time tecnico.
Desejável:
Experiência prévia em implantação de sistemas complexos.
Se você está pronto para um desafio estimulante e quer fazer parte de uma empresa inovadora que valoriza o sucesso do cliente, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós hoje mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e para juntos alcançarmos novos patamares de sucesso.Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESDomínio das métricas: NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC.Formação superior completa nas áreas de TI.Atuação com CRMs de mercadoapis
Detalhes da oferta
- RHESERVA
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
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Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Modalidade de contratação: clt/ efetivo... fluent in english and spanish... bonus: ecommerce sales experience... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......