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CSM (CUSTOMER SUCCESS MANAGER)

Descrição da oferta de emprego

Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, estamos procurando por você para se juntar à nossa equipe como Especialista em Sucesso do Cliente! *Sobre nós:* Somos uma empresa líder no mercado, dedicada a fornecer soluções inovadoras para nossos cliente. Somos especializados no fornecimento de informações de projetos e obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura em todo Brasil. Através do seu software de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) integramos e automatizamos o processo de vendas dos fornecedores de produtos e serviços para engenharia. Com uma cultura centrada no cliente e uma equipe apaixonada, estamos empenhados em garantir o sucesso de cada um dos nossos parceiro. *Responsabilidades:* Esse profissional será responsável por ajudar novos clientes a se familiarizarem com o produto ou serviço durante o onboarding, fornecendo uma implementação eficiente. Oferecer treinamento contínuo para assegurar o uso eficaz do produto, manter contato regular com o cliente para monitorar o progresso e resolver problema. Focar em aumentar a taxa de renovação de contratos, reduzir o churn e identificar oportunidades de upsell. Coletar feedback para melhorar o produto, construindo relacionamentos sólidos com os clientes e utilizando dados e metricas para analisar o sucesso do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário. Colaborar estreitamente com equipes internas para garantir uma experiência excepcional para o cliente em todos os pontos de contato. *Requisitos:* . Experiência mínima de 1 ano na área de CS e gestão de carteira. . Analisar e interpretar métricas-chave, como NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC e capacidade de traduzir dados em insights acionávei. . Domínio em estratégias e técnicas de atendimento. . Proficiência no uso de CRMs e plataformas de Customer Succe. . Experiência comprovada em relacionamento B2B e gestão de carteira. . Conhecimento em ERP, Power BI, CRM, fluxo de sistema. . Habilidade de desenhar o fluxo de trabalho do cliente, que faça levantamento de requisitos, documentar escopos para passar para o time tecnico. Desejável: Experiência prévia em implantação de sistemas complexo. Se você está pronto para um desafio estimulante e quer fazer parte de uma empresa inovadora que valoriza o sucesso do cliente, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós hoje mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e para juntos alcançarmos novos patamares de sucesso.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de customerEmpresa:Rheserva consultoriaConsultoria em rhRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Rheserva consultoria
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/10/2024
Data de expiração
  • 01/01/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... fluent in english and spanish... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......