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CS/CX) CUSTOMER SUCCESS/EXPERIENCE

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

CS/CX é o setor responsável por garantir que os clientes fiquem mais tempo, pagando mais e indicando novos clientesPara que isso ocorra precisamos que o cliente tenha a PERCEPÇÃO que estamos fazendo todo o possível para o seu sucesso e que nos importamos com o que ele pensa e como reage ao projeto.
profissional de CS/CX deve se identificar como o Ponto de Apoio do Cliente dentro da empresa.
Fazendo a ponte entre os desejos do cliente e as possibilidades de entrega da equipe.
ssim é o setor responsável por.
colher o cliente em suas dúvidas, expectativas e queixas.
ntender o real motivo por trás das falas e alinhar com o cliente as expectativas para o projeto.
cionar os setores responsáveis para resolução de possíveis problemas.
aracterísticas ComportamentaisComo CS/CX, nós da B2Med, esperamos de você algumas características bem específicas, a fim de possibilitá-lo exercer sua função da melhor forma possível, aumentando assim sua possibilidade de sucesso dentro da empresa!Consideramos algumas características primordiais, sem as quais é infactível que você exerça sua função conforme esperado.
Elas são.
rganização ➝ É imprescindível que você seja organizado, pois com a escala da empresa, o número de clientes irá se tornar cada vez maior e, com isso, a carga de trabalho também.
Sem organização, é muito fácil que as tarefas se percam, que os clientes não se sintam bem atendidos ou escutados.
Portanto, reitero a importância da organização para que você consiga exercer sua função da melhor forma possível.
utorresponsabilidade ➝ Como empresa remota, presamos pela liberdade em prestar os serviços da melhor forma preferir, contanto que as metas do setor sejam batidas.
ordialidade e Paciência ➝ Você estará lidando com pessoas diariamente no seu trabalho, seja com clientes ou seja com outros membros do time.
Portanto, é importante sempre se manter cordial e paciente, para tentar entender melhor o ponto de vista das pessoas com as quais você trabalha e resolver possíveis problemas da melhor forma possível.
er comunicativa ➝ Como Customer Success, boa parte do seu trabalho consistirá em entrar em contato com os clientes, de maneira ativa, para entender em que ponto de transformação dentro da empresa o cliente se encontra e, a partir desses dados, buscar ativamente formas de fazer com que o cliente tenha a transformação propiciada pelo nosso método.
ata Driven ➝ Usar dados para justificar pontos de vista, percepções são bem vindas quando apoiada em dados de suporte.
ompromissos do CargoO cargo exige que o CS/CX assuma alguns compromissos.
ompromissos para com o Cliente.
Customer Success deve mapear ativamente quais estão sendo as principais dificuldades que estão impedindo o progresso do cliente dentro da empresa no intervalo que julgar necessário, mas, no mínimo, uma vez por mês, e se comunicar ativamente com o time para garantir que o cliente consiga atingir os resultados esperados.
m situações de desalinhamento do cliente e insatisfação com o serviço prestado, a pessoa responsável por realizar a call de alinhamento com o cliente, em primeira instância, é o CS/CX, sempre acompanhado do assessor de growth diretamente responsável pelo cliente.
Se a situação não for resolvida, o CS/CX deve acionar o Head do Setor.
CS deverá mapear a base de clientes conforme e Percepção sobre a transformação.É dever do CS/CX divulgar aos nossos clientes os nossos produtos acessórios.
Upsseiss desses serviços serão comissionados.
CS deverá mapear e pensar nos \"momentos mágicos\" de cada cliente dentro da empresa.
É dever do CS pensar em momentos mágicos e em como padronizá-los para que diferentes clientes tenham uma experiência semelhante dentro da empresa.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • B2 Soluções em Marketing LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/09/2024
Data de expiração
  • 29/12/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity!......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Sales Head
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Plan and control customer and sales cycles... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team... represent our company and our products at various conferences and events... contact no: (+91) 9167252373......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O provide exceptional customer service throughout the leasing process... responsibilities:prospecting and lead generation:o identify and actively pursue qualified leads through various channels (e... o draft and finalize lease agreements, ensuring compliance with all legaland regulatory requirements......