CS/CX) CUSTOMER SUCCESS/EXPERIENCE
Descrição da oferta de emprego
profissional de CS/CX deve se identificar como o Ponto de Apoio do Cliente dentro da empresa.
Fazendo a ponte entre os desejos do cliente e as possibilidades de entrega da equipe.
ssim é o setor responsável por.
colher o cliente em suas dúvidas, expectativas e queixas.
ntender o real motivo por trás das falas e alinhar com o cliente as expectativas para o projeto.
cionar os setores responsáveis para resolução de possíveis problemas.
aracterísticas ComportamentaisComo CS/CX, nós da B2Med, esperamos de você algumas características bem específicas, a fim de possibilitá-lo exercer sua função da melhor forma possível, aumentando assim sua possibilidade de sucesso dentro da empresa!Consideramos algumas características primordiais, sem as quais é infactível que você exerça sua função conforme esperado.
Elas são.
rganização ➝ É imprescindível que você seja organizado, pois com a escala da empresa, o número de clientes irá se tornar cada vez maior e, com isso, a carga de trabalho também.
Sem organização, é muito fácil que as tarefas se percam, que os clientes não se sintam bem atendidos ou escutados.
Portanto, reitero a importância da organização para que você consiga exercer sua função da melhor forma possível.
utorresponsabilidade ➝ Como empresa remota, presamos pela liberdade em prestar os serviços da melhor forma preferir, contanto que as metas do setor sejam batidas.
ordialidade e Paciência ➝ Você estará lidando com pessoas diariamente no seu trabalho, seja com clientes ou seja com outros membros do time.
Portanto, é importante sempre se manter cordial e paciente, para tentar entender melhor o ponto de vista das pessoas com as quais você trabalha e resolver possíveis problemas da melhor forma possível.
er comunicativa ➝ Como Customer Success, boa parte do seu trabalho consistirá em entrar em contato com os clientes, de maneira ativa, para entender em que ponto de transformação dentro da empresa o cliente se encontra e, a partir desses dados, buscar ativamente formas de fazer com que o cliente tenha a transformação propiciada pelo nosso método.
ata Driven ➝ Usar dados para justificar pontos de vista, percepções são bem vindas quando apoiada em dados de suporte.
ompromissos do CargoO cargo exige que o CS/CX assuma alguns compromissos.
ompromissos para com o Cliente.
Customer Success deve mapear ativamente quais estão sendo as principais dificuldades que estão impedindo o progresso do cliente dentro da empresa no intervalo que julgar necessário, mas, no mínimo, uma vez por mês, e se comunicar ativamente com o time para garantir que o cliente consiga atingir os resultados esperados.
m situações de desalinhamento do cliente e insatisfação com o serviço prestado, a pessoa responsável por realizar a call de alinhamento com o cliente, em primeira instância, é o CS/CX, sempre acompanhado do assessor de growth diretamente responsável pelo cliente.
Se a situação não for resolvida, o CS/CX deve acionar o Head do Setor.
CS deverá mapear a base de clientes conforme e Percepção sobre a transformação.É dever do CS/CX divulgar aos nossos clientes os nossos produtos acessórios.
Upsseiss desses serviços serão comissionados.
CS deverá mapear e pensar nos \"momentos mágicos\" de cada cliente dentro da empresa.
É dever do CS pensar em momentos mágicos e em como padronizá-los para que diferentes clientes tenham uma experiência semelhante dentro da empresa.
Detalhes da oferta
- B2 Soluções em Marketing LTDA
- 30/09/2024
- 29/12/2024
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