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CSAM (CUSTOMER SUCCESS ACCOUNT MANAGER) PL - PR

Descrição da oferta de emprego

CSAM (Customer Success Account Manager) PL - Aceitamos profissionais de todo o Brasil Horário de trabalho: Segunda a Sexta – feira das 08h30 às 18h00 Contratação : Cooperativa Modalidade: Caso resida em Curitiba/PR e São Paulo/SP, atuará em modalidade híbrida Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado. Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores. Com tantas empresas no mercado, é inevitável perguntar-se por que escolher nossa companhia. A questão é complexa, e é difícil ser imparcial quando se fala de si mesmo, mas acreditamos ter os valores e a conduta que nos norteiam e nos tornam competitivos e diferenciados. Atividades: Atuar na área de serviço, receber nossos clientes, realizar o onboarding e acompanhar a jornada do cliente junto a Solo, garantindo a satisfação e o sucesso dos clientes e atuando como um ponto de contato estratégico entre a área técnica, vendas e clientes. O CSAM é responsável por entender as necessidades e objetivos dos clientes, fornecendo assistência, treinamentos, orientação e agregando valor ao produto e serviço contratado. O CSAM busca garantir que os produtos e serviços da empresa sejam utilizados de forma eficaz e eficiente, promovendo oportunidades de upsell e crossell, além disso o CSAM demonstra por meio de relatórios executivos ao cliente o resultado acordado na jornada, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Habilidades Técnicas: Habilidade excepcional de comunicação e relacionamento interpessoal, saber se comunicar com diferentes perfis de clientes e contextos técnicos Conhecimento técnico relevante para apoio o cliente na adoção do produto e serviço no seu dia a dia Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e técnica para identificar oportunidades de upsell e cross-sell. Monitorar o uso do produto ou serviço pelo cliente e fazer recomendações para aumentar o valor que eles recebem. Coordenar com outras equipes, como produto e engenharia, para entregar soluções que atendam às necessidades do cliente. Fornecer feedback regular aos clientes sobre o status de suas solicitações ou problemas. Monitorar e relatar sobre a saúde da conta do cliente, incluindo uso do produto, satisfação do cliente e renovação. Comunicar-se regularmente com os clientes para entender suas necessidades e objetivos. Montar relatórios executivos para apresentar para o C-level dos clientes os resultados obtidos Ler indicadores e KPIs de contas para ajustar a jornada por meio de dados Fornece apoio ao cliente na resolução de problemas e direcionamento de dúvidas Habilidade de atuação com metas Certificações desejáveis: Conhecimento necessário em Microsoft Cloud e M365 e produtos da Microsoft. Certificações desejadas AZ900 Requisitos: Idioma: Inglês Técnico Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas é preferível. Experiência obrigatória com produtos Microsoft Escolaridade: Gestão TI, Sist. de Informação, Ciência da Computação, Eng. Computacional, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas ou certificaçõesFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de customerEmpresa:Solo NetworkTratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.Ramo:Informática/ Tecnologia (IF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Solo Network
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/09/2024
Data de expiração
  • 16/12/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments......

Agregando veiculos na região Almirante Tamandaré PR
EXPRESS

Atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar no whatsapp: (11) 99463-3738 'lave bem as mãos com água e sabão... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos......

Agregando veiculos na região Colombo PR
EXPRESS

Atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar no whatsapp: (11) 99463-3738 'lave bem as mãos com água e sabão... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos......