COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Descrição da oferta de emprego
esponsável por coordenar a área de Inteligência de Mercado, desenvolvendo estratégias de vendas e elaborando o orçamento anual com base nas curvas de vendas e projeções de resultados.
Acompanha a execução do plano, identificando e implementando ajustes estratégicos para o alcance das metas estabelecidas.
Atua na análise de tendências de mercado, considerando mix de produtos e regiões, e é responsável pelo cálculo das metas mensais de vendas, incluindo sua distribuição por loja.
esponsabilidades principais.
arantir a execução dos processos relacionados às análises de mercado para a empresa.
Garantir que não haja falha no ambiente BI e em dados de parceiros externos.
poiar a Expansão orgânica da empresa.
poiar a Diretoria comercial apontando oportunidades de mix.
poiar a diretoria operacional no racional de metas.
elhoria continua na produtividade de processos.
laborar o Orçamento de vendas anual do ano seguinte.
arantir acompanhamento de performance das novas lojas.
arantir o desenvolvimento da equipe de analistasGarantir que não haja atrasos nos envios de dados a empresas parceiras (EX.
IQVIA, Abrafarma, etc)
Detalhes da oferta
- GRUPO PROFARMA
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando está no mercado há várias décadas e fica localizada em florianópolis... br/vagas?id=002590para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... qual será o seu desafio?propor, realizar e analisar pesquisas de caráter econômico; acompanhar......
Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h até 12h e das 13h às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente ao longo de toda a sua jornada......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... informática: pacote office avançado... área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno......