ASSISTENTE DE EVENTOS CLT - ARACAJU - SE
Descrição da oferta de emprego
qualidade/preço/prazo de entrega/condições de pagamento; Acompanhar pedidos, verificar se está dentro do prazo acordado; Receber mercadorias/pedidos; Acompanhar se os produtos foram recebidos de acordo com o solicitado; Encaminhar notas fiscais com as informações da compra para o departamento fiscal; Enviar equipamentos para a manutenção; Desenvolver novos fornecedores; Incluir no patrimônio equipamentos novos; Realizar cadastro de fornecedores; Qualificar fornecedores; Participar da implantação de novos contratos; Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superior.
Requisitos Ensino Superior/Graduação/Bacharel – Em Andamento Necessário possuir experiência na área Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Escala 6×1 – Dias de trabalho.
Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado Continua após a publicidade..
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Benefícios Vale transporte + Refeição no local Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......
E será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......
Por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-feira... contas a pagar através do sistema integrado, análise de documentos a pagar, relatórios de contas a pagar, controle de títulos em cartório e acompanhamento de rejeição de título, cobrança e acompanhamento de pendências gerais, etc......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes, da medicina ocupacional e de epi's; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica; conferência......
A proposta salarial é de r$2... 700,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como......
A proposta salarial é de r$2... 700,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como......
A proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc... e será incrível se você tiver: conhecimento no sienge......
A proposta salarial é de r$2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$30,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível (r$11,80/dia útil)... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar......