ASSISTENTE DE SSMA – PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de SST;
Gestão de uniformes, da medicina ocupacional e de EPI's;
Acompanhamento de envios de eventos para o e-Social;
Realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de SST para o e-Social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica;
Conferência e pedido de compra referentes às solicitações de SST;
Elaboração de documentos pertinentes às rotinas de SST;
Promover campanhas de saúde e segurança de trabalho;
Acompanhamento das necessidades de treinamentos ;
Acompanhamento em casos de acidente de trabalho;
Acompanhamento da emissão de PPP.
Requisitos do trabalho
Formação completa em Segurança do Trabalho;
Experiência comprovada;
Excel Intermediário;
Desejável conhecimento no ERP Protheus da Totvs.
Outros dados de posição
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - Eventuais sábados conforme escala
Salário Inicial R$ 1.975,00
Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Refeitório climatizado com espaço para descanso, Desconto em Universidades
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****.br
Detalhes da oferta
- Efetivo, jornada completa
- 1500R$ - 2000R$
- 24/07/2024
- 27/02/2025
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para......
Conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado horas extras 100% presencial salário r$ 1... requisitos do trabalho cursando......
Gerenciar relatórios de despesas e reembolsos, inserir transações financeiras em nossos bancos de dados internos e reconciliar faturas... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado......
Gerenciar relatórios de despesas e reembolsos, inserir transações financeiras em nossos bancos de dados internos e reconciliar faturas... lançamentos contábeis conciliações apuração de impostos; desejável experiência em contas a pagar ou receber, fiscal e/ou financeiro... outros dados de posição jornada......
Salário inicial r$ 1... lançamentos de notas fiscais de entrada e cte; emissão de notas fiscais (garantia e devolução); validação de e-mails; operar o sefaz e nfe; responsável por controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros......
Requisitos do trabalho técnico ou cursando ciências contábeis, administração ou afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel intermediário... emissão nf; contas a pagar; contas a receber; fechamento mensal; controle de fluxo de caixa; baixa de títulos, emissão de boletos; emissão de relatórios......