ADMINISTRATIVO - GESTÃO IMOBILIÁRIA
Descrição da oferta de emprego
Controle de compras, relacionamento com fornecedores e prestadores de serviço;
Administração patrimonial e acompanhamento de contratos;
Suporte à gestão comercial e relacionamento com clientes.
Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
Capacidade de organização, boa comunicação e proatividade;
Experiência em atividades administrativas e, preferencialmente, em gestão imobiliária.
Modelo de trabalho 100% presencial.
Ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento;
VT + VR
Contato direto com uma área dinâmica e em expansão;
Desafios que vão impulsionar sua carreira!
Envio de s para: rodrigonibelimoveis
(ponto)com.br
Detalhes da oferta
- Nibel Imóveis
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária pertencente a uma empreendedora consolidada no mercado... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação......
Conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......