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ADMINISTRATIVO - GESTÃO IMOBILIÁRIA

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Gestão de locações residenciais e de temporada;
Controle de compras, relacionamento com fornecedores e prestadores de serviço;
Administração patrimonial e acompanhamento de contratos;
Suporte à gestão comercial e relacionamento com clientes.

Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
Capacidade de organização, boa comunicação e proatividade;
Experiência em atividades administrativas e, preferencialmente, em gestão imobiliária.

Modelo de trabalho 100% presencial.

Ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento;
VT + VR
Contato direto com uma área dinâmica e em expansão;
Desafios que vão impulsionar sua carreira!

Envio de s para: rodrigonibelimoveis
(ponto)com.br
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Nibel Imóveis
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária pertencente a uma empreendedora consolidada no mercado... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......