EMPREGO AUXILIAR DOCUMENTOS ESCRITORIO ADVOCACIA VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar documentos escritorio advocacia en Vitória, Espírito santo
Atividades do cargo : atender, responder e agendar clientes, fornecer aos clientes informações sobre os processos, solicitar documentos... ajudar em tarefas do escritório...
Auxiliar de compras/suprimentos (construção civil)
auxiliar na avaliação de desempenho dos fornecedores... auxiliar na elaboração de relatórios simples sobre as atividades de compras... suporte administrativo: realizar...
auxiliar no processo de emissão de notas fiscais, guias de recolhimento e outros documentos fiscai... auxiliar em outras atividades administrativas, colaborando...
O auxiliar irá atuar como braço direito da administração da empresa, sendo responsável pelo contato direto com os clientes e tendo acesso a informações importantes...
Experiência:experiência como auxiliar administrativo... manter os arquivos organizados e atualizados, facilitando a localização de documentos quando necessário...
Reuniões presenciais e online; salário:1590cargo:auxiliar administrativoempresa:aquarela fotografiasatuamos no ramo de fotografiasramo:comércio - outros (hf)...
Aspirar o carpete e tirar a poeira dos móveis... ramo:recursos humanos/ recrutamento e seleção (hf)... oportunidade em escritório de advocacia, localizado em vitória-es...
Redação de documentos e relatórios... auxiliar em tarefas administrativas, como preparação de relatórios simples, atualização de planilhas e organização de documentos...
Responsabilidades atendimento a clientes internos arquivamento de documentos atuação com correspondências auxílio na redação de contratos, propostas, minutas e atas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | vitoria|es (pcd)
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!local de trabalho: vitória...
auxiliar em tarefas administrativas, como preparacao de relatorios simples, atualizacao de planilhas e organizacao de documentos relacionados a projetos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!