AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Esse profissional também pode desempenhar atividades ligadas as outras áreas, tais como departamento pessoal e financeiro.
Principais atividades e responsabilidades:
Emissão e pesquisa de certidões negativas federal, estadual e municipal dos clientes;
Acompanhar, por meio de planilhas, e caso necessário diagnosticar e tratar pendências referente as certidões negativas;
Controlar e administrar o vencimento de certificados digitais por meio de planilhas;
Contato direto com o cliente na abertura e constituição das empresas, auxiliando a definir nome da empresa, atividade que irá exercer, valor de faturamento, entre outras;
Apoio e auxílio as demais áreas do escritório;
Prestar assessoria total aos gestores e responsáveis pela área em tudo o que for pertinente ao trabalho;
Rotinas administrativas em geral, tais como atendimento telefônico e presencial, organização, digitação e arquivamento de documentos, envio de e-mails, recebimento de documentos e correspondências etc.
Pré-requisitos
Ensino médio completo
Pacote Office intermediário
Habilidades
Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos importantes da empresa e de clientes;
Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo;
Ter boa comunicação oral e escrita;
Ser dinâmico e proativo a fim de identificar ações necessárias em tempo hábil, nos prazos e de forma assertiva;
Remuneração e benefícios
Salário: 1.400,00.
Benefícios:
Vale-transporte
Vale-alimentação ( 19,00 por dia sem desconto)
Plano de saúde Unimed integral
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 8:00 às 18:00 e Sexta 08:00 ás 17:00Local de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......