EMPREGO GERENTE PLANEJAMENTO CUSTOS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente planejamento custos en São josé do rio preto, São paulo
Gerente de custos e orçamentos
Avaliações de custos... gerente de custos e orçamentos - principais responsabilidades: implementar a área de custos e orçamentos... responsável por todas as empresas...
Avaliações de custos... gerente de custos - principais responsabilidades: implementar a área de custos e orçamentos... projetar necessidades futuras de orçamentos...
Requisitos: experiência comprovada como gerente de restaurante (mínimo de 2 anos); habilidade de liderança e gestão de equipe; conhecimento em controle de custos...
planejamento e organização das rotinas de trabalho... realizar a reunião de planejamento das assembleias juntos ao representante jurídico para a definição do cronograma...
gerente jurídico - como líderes no setor de secondment e recrutamento, nos dedicamos a transformar ideias em realidade... responsável pela gestão da equipe jurídica...
Gerente de saude animal (vendas técnicas) _ remoto
Capacidade de planejamento estratégico e visão sistêmica... gerente de contas – nutrição animal (aves e suínos) você será responsável por desenvolver e implementar...
Supervisionar a logística e o funcionamento diário das operações, garantindo agilidade e padronização... monitoramento de indicadores: definir e acompanhar os kpis...
Gerente geral - obras imobiliárias
Será responsável por manutenções, pequenas reformas e implantações em imóveis existentes, orçamento, planejamento e acompanhamento de serviços de obra e instalações...
Auxiliar na elaboração de planilhas de quantidade e custos, para a comparação de custos... ter planejamento e controle de suas atividades e, caso tenha alguma anomalia...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista de controladoria pleno
Elaborar tendência e quando necessário planos de ação junto aos gestores e líderes de pacotes de despesas; desenvolver análises de viabilidade financeira de estudos...
Apresentar para a gerência relatórios analíticos com informações estratégicas sobre a evolução de projetos, processos, quadro funcional, custos e indicadores da...
Analista de controladoria pleno
Analista de controladoria pleno - elaborar tendência e quando necessário planos de ação junto aos gestores e líderes de pacotes de despesas; desenvolver análises...
Monitorar e analisar a utilização dos veículos, propondo melhorias e soluções para otimização; elaborar e acompanhar o planejamento de manutenção preventiva e corretiva...
Pcd - assistente marketing digital
Realizar reuniões semanais com gerente de house, gvs e corretores para acompanhamento de performance nos canais de vendas inerentes ao marketing digital, com o objetivo...
Assistente de recursos humanos
Assistente de contas (departamento pessoal) principais atribuições: - prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados (dp); - executar...
Manter o controle do estoque, garantindo que haja o suprimento adequado de produtos para atender às demandas da empresa; planejar e inspecionar o recebimento de...
Irá desenvolver, monitorar e controlar o planejamento de custos, assim como realizar reuniões e relatórios com os gerentes e presidentes...
Irá desenvolver, monitorar e controlar o planejamento de custos, assim como realizar reuniões e relatórios com os gerentes e presidentes... #j-18808-ljbffr...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!