GERENTE DE CONTAS
Descrição da oferta de emprego
Providenciar a realização das reuniões de apresentação e de alinhamento juntos aos responsáveis legais do condomínio, para o fornecimento de orientações sobre as práticas de trabalho da administradora e o uso de aplicativos e dos canais de comunicação.
Realizar a reunião de planejamento das assembleias juntos ao representante jurídico para a definição do cronograma, pautas e datas.
Providenciar a aprovação das datas e pautas da assembleia junto aos responsáveis legais e área responsável interna e, posteriormente, fazer a publicação da convocação no sistema.
Auxiliar na condução da realização das atividades de assembleias condominiais, colher a assinatura na lista de presença, conferindo se os participantes possuem direito a voto.
Informar sobre as obrigações anuais dos condomínios aos responsáveis legais, acompanhar o cumprimento dessas obrigações e orientar a respeito de dúvidas existentes.
Providenciar junto ao jurídico responsável, os trâmites os para a confecção, encaminhamento e armazenamento das notificações e/ou multas para as unidades do condomínio, solicitadas pelo sindico .
Realizar campanhas junto aos condomínios e responsáveis legais para a informações de novos procedimentos, lançamento de novos produtos com sugestões de melhorias e soluções inteligentes .
Atender as solicitações , duvidas e necessidades dos responsáveis legais (Ponte: Financeiro, DP, Contábil, Jurídico).
Necessário:
Boa comunicação e proatividade.
Estar cursando/ concluído Administração de Empresas.
Planejamento e organização das rotinas de trabalho.
Habilidade de gerenciar multiplas tarefas.
Cálculo numérico, análise de dados e informações.
Elaboração de documentos e realtórios.
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08:12 às 18:00 hrs
Salário + BenefíciosLocal de trabalho: São José do Rio Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- On-B Conceito em RH
- Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Executivo de contas benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Br/vagas?id=002619... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......