EMPREGO ADMINISTRATIVOS SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativos en São josé, Santa catarina
Assistente administrativo - bairro sana catarina
Buscamos um profissional para assistente administrativo, em empresa exportadora, no bairro santa catarina atividades: cotação e negociação de pedidos e transporte...
Conhecimentos específicos: -excel intermediário; -conhecimento sobre nf, nf-e, nfs-e; -desejável conhecimento em tributações e encargos sociais (inss, fgts, salário-educação...
Recepcionista (área escolar) - campinas - são josé
Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato...
Recepção/auxiliar administrativo - são josé
Requisitos: conhecimento em informática: habilidade no uso de ferramentas básicas e sistemas administrativos... facilidade de comunicação: habilidade para se comunicar...
Horário: 8h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira descrição: atuará em clínica de psicologia, realizando as seguintes: atendimento ao público interno e externo via...
Realizar limpeza de galpões, banheiros, vestiários, refeitórios e setores administrativos... local de trabalho: são josé, scregime de contratação de tipo: efetivo...
Auxiliar administrativo pós vendas #1059
- manter atualizados os materiais administrativos e comerciais, garantindo que todos os colaboradores tenham acesso às informações necessárias...
Descrição da vaga: alimentar sistemas de gestão de processos do escritório e dos clientes; relatório de provisionamento e de atualização dos processos administrativos...
Auxiliar administrativo e logística
Controlar e organizar documentos e arquivos administrativos... cursos ou certificações em administração ou logística... venha fazer parte da nossa equipe! estamos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atividades: executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos; gestão de...
Fiscal de prevenção e perdas - atacadão
Trabalhar nas atividades de prevenção de perdas e na conservação da loja; verificar normas de segurança e procedimentos administrativos; preparar relatórios e fazer...
*-excel intermediário; * conhecimento em direito administrativo; * conhecimento da lei de licitações e contratos administrativos 8... 133/21; * facilidade com escrita...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!