ANALISTA DE CONTRATOS II
Descrição da oferta de emprego
Horário de trabalho: das 07:52 às 12:10 e das 13:30 às 18:00- segunda a sexta
Atuação: Rua Sete de Setembro, 16, Kobrasol, São José/SC, CEP 88102-030
O Que Procuramos:
- Curso superior completo em Direito, Administração ou Economia o ainda qualquer curso superior completo desde que com pós-graduação em Direito Administrativo, Gestão de Contratos, etc
- Experiência mínima de 1 ano com Departamento de contratos, financeiro, contábil ou fiscal
- Disponibilidade de horários.
Conhecimentos específicos:
-Excel intermediário;
-Conhecimento sobre NF, NF-e, NFS-e;
-Desejável conhecimento em tributações e encargos sociais (INSS, FGTS, salário-educação, terceiros, etc);
-Conhecimento em direito administrativo;
-Conhecimento da Lei de Licitações e Contratos Administrativos 8.666/93 e 14.133/21;
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
-Realizar cálculos de provisionamentos em conta vinculada para contratos;
-Realizar pedidos de resgate de contas vinculadas baseadas nos cálculos apurados;
-Realizar acompanhamento, controle e medição dos pedidos realizados;
-Realizar cobrança de clientes sobre contas vinculadas e pagamentos;
-Realizar pedidos administrativos através de ofícios para clientes;
-Resposta de ofícios e notificações;
-Análise de viabilidade de contratos;
-Realizar pedidos de reequilíbrio consistindo em reajustes, repactuações ou revisões contratuais;
-Realizar controle de renovações contratuais;
-Realizar cotações e envio de garantias contratuais;
-Realizar reuniões com clientes sobre assuntos administrativos dos contratos.
O Que Oferecemos
- R$3.234,00
- Vale alimentação de R$ 26,00 por dia trabalhado
- Convênio SESC
- Seguro de VidaLocal de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - TrabalhistaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......