EMPREGO COLABORADOR ARQUIVO DOCUMENTOS SÃO BERNARDO DO CAMPO, SÃO PAULO
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Colaborador arquivo documentos en São bernardo do campo, São paulo
Responsável por garantir a organização dos documentos administrativos, através do cumprimento de procedimentos e normas da empresa; controlar o departamento administrativo...
Responsabilidades e atribuições: - seguir o checklist estabelecido para a organização dos documentos na pasta de internação; garantir que todos os documentos...
Auxiliar administrativo de licitações
Ira ficar responsável por montar as pastas com documentos para licitações publicas, organizar os documentos e conferir as assinaturas, ter conhecimento em excel...
Responsabilidades: - registrar a entrada e saída de documentos; digitar textos e planilhas; elaborar apresentações; - digitar relatórios; controle de e-mails;...
Assistente de rh - são bernardo do campo
Modalidade de trabalho: presencial horário de trabalho: segunda a sexta das: 08:00 às 17:30 local de trabalho: são bernardo do campo modelo de atuação: 100% presencial tipo...
Analista de suprimentos pl. (sbc/sp)
Principais atividades: apoio nas revisões nos documentos (pedidos e contratos) no sap hana para ajustes diversos e adequações de impostos devido a implementação...
Emitir notas de venda e de transferência entre outras; realizar o arquivo dos documentos... organizar documentos e efetuar a sua classificação contábil; gerar lançamentos...
Atendimento ao telefone, separação de documentos, lançamentos de documentos no sistema sienge, arquivo, separação e conferencia de nota fiscallocal de trabalho:...
Principais responsabilidades: recepção de pacientes na clínica, assegurando um atendimento cordial e profissional; atendimento telefônico para agendamentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Recepcionista hospitalar - são bernardo / sp
Solicitar e conferir os dados (documento com foto, carteira do convênio e solicitação médica, bem como demais documentos pertinentes), realizar a abertura da ficha...
Assistente de departamento pessoal
Atendimento ao colaborador (explicar descontos legais, processuais e solucionar dúvidas); - administração do ponto eletrônico; - gestão de benefícios; - solicitação...
Preparar documentos para análise de crédito para novos clientes e revisão periódica dos perfis de crédito de clientes existentes... gestão e acompanhamento das tarifas...
Nutricionista - gerente de unidade pleno - uan
Desenvolver estratégias para melhorar os resultados e elaborar planos de ação; propor e negociar novos serviços de valor agregados ao cliente e ou de melhoria para...
Prestar atendimento telefônico, por e-mail ou presencial aos clientes internos e externos; -auxiliar na organização, arquivo e digitalização de documentos administrativos...
Assistente de departamento pessoal (pcd)
Convênio médico unimed bh;convênio odontológico odontoprev;vt e ônibus fretado;va e refeitório na empresa;programa de bolsa de estudos;plr;convênio farmácia;programas...
Prestar atendimento telefônico, por e-mail ou presencial aos clientes internos e externos; -auxiliar na organização, arquivo e digitalização de documentos administrativos...
Zelar pelo transporte das amostras, informações e integridade das amostras, garantindo que seja feito em segurança para as amostras e para o colaborador...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!