EMPREGO ASSESSOR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS SALVADOR, BAHÍA
(36 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assessor processos administrativos en Salvador, Bahía
Experiência com implementação de sistemas de gestão e otimização de processos operacionais... facilitar a implementação do método gass e assegurar a adesão dos...
Pagina de trabajo | auxiliar de departamento pessoal
Auxiliar na preparação e conferência de documentos relacionados aos processos trabalhistas e administrativos... acompanhar os processos administrativos, garantindo...
Somos um time que preza pela organização, clareza e comprometimento no acompanhamento dos processos administrativos e judiciais, atuando sempre com ética e foco...
Gerente de departamento pessoal
Apoiar a gestão administrativa do escritório em tarefas de agendamento e organização de atividades; rescisões e processos trabalhistas: coordenar processos de desligamento...
Encarregado administrativo de obras
Além disso, será responsável por implementar e gerenciar o registro eletrônico de contratos, otimizando os processos administrativos e trazendo maior eficiência...
Atividades diárias:acompanhamento dos diários oficiais e distribuição interna dos prazos processuais, com fixação dos prazos limites conferência e confecção de relatório...
Pagina de trabajo | analista administrativo sênior
Responsabilidades y asignaciones realizar práticas de 5s e organização e controles de kpi´s; preencher check list dos processos de facilities (alimentação, transporte...
Monitorar o andamento dos processos administrativos, como apólices, sinistros, contratos e a regularização dos documentos emitidos dos clientes...
(contencioso cível - credcesta) em salvador será responsável por prestar suporte jurídico às atividades da empresa, garantindo a conformidade legal em todos os processos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Acompanhar processos judiciais e administrativos... (contencioso cível-credcesta) em salvador será responsável por prestar suporte jurídico às atividades da empresa...
Participar na identificação e avaliação de riscos associados a projetos e processos... colaborar na elaboração de pareceres jurídicos sobre questões relacionadas...
Pagina de trabajo | vendedor de veículos novos - baviera lem
Responsabilidades y asignaciones prospectar clientes, acompanhar leads e negociações em andamento; vender veículos e produtos agregados; elaborar propostas e formalizar...
Gerente administrativo - salvador em salvador/ba
Requisitos: nível superior em administração ou afins conhecimento em processos administrativos (gestão adm/financeiro, compras, contábil e fiscal) experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!