EMPREGO CALL CENTER RETENÇAO COBRANÇA RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Call center retençao cobrança en Rio de janeiro, Rio de janeiro
Coordenador de call center híbrido
Rhf talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de saúde coordenador de call center – campo grande cód 1184 atribuições/conhecimentos: • ser...
Coordenador de call center - ser responsável pelo setor de call center da unidade... ser organizada, pontual e comprometido, dedicado e responsável, assíduo, determinada...
Atendente de call center - atendimento telefônico, chat, e-mail e whatsapp... experiência com cobrança será um diferencial... realização de cobranças de clientes...
Pagina de trabajo | especialista relacionamento cliente i (retenção - telefonia) - unidade madureira
Venha fazer parte do nosso time!! #vempraatento #oneatento #li-td1 responsabilidades y asignaciones o operador precisará identificar a necessidade do cliente...
Atendente de telemarketing - rio de janeiro
Número de vagas: 100local de trabalho: rio de janeiro, rjregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional:...
Operador de telemarketing ativo
• ensino médio completo; • informática básica; • atendimento e negociação ao cliente; • técnicas de vendas ou cobrança; • habilidades para se comunicar verbalmente...
Operador de telemarketing ativo
Ensino médio completo; • informática básica; • atendimento e negociação ao cliente; • técnicas de vendas ou cobrança; • habilidades para se comunicar verbalmente...
Operador de telemarketing ativo e receptivo
? atendimento ativo/ receptivo de tv por assinatura ? atendimento ao cliente através de voz, chat, whatsapp, e-mail ? venda e acompanhamento (pós venda) de tv ? esclarecer...
Descripción del puesto vacante atendimento de emergência (voz, chat e e-mail), com o objetivo de tratar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atendente experiência do cliente (telefônica vivo - home office - exclusiva pcd)
A área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!