EMPREGO PCD S ADMINISTRATIVAS OPERACIONAIS RECIFE, PERNAMBUCO
(27 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Pcd s administrativas operacionais en Recife, Pernambuco
Pcd - assistente operacional (pcd)
pcd - assistente operacional (pcd) - 515,00 benefícios: vale transporte vale alimentação plano de saúde plano odontológico seguro de vida dayofff gympass...
pcd - auxiliar administrativo - no mercado há mais de 79 anos se dedica ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos de todo estado de pernambuco...
Auxiliar de logistica - exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: - ensino médio concluído - capacidade de planejamento e organização - conhecimento em operações logísticas ...
Auxiliar administrativo pcd - quais serao suas atividades realizar controle de planilhas organizar e arquivar documentos fornecer suporte nas demais atividades administrativas...
Estagio ensino superior em jornalismo pcd pe
Estagio ensino superior em jornalismo pcd pe - descricao cursando jornalismo proativo flexivel auxiliar em atividades administrativas...
*requisitos:* desejável ensino médio completo conhecimento básico em sistema office; *atividades:* realizar o contato com os jovens para agendamento de entrevista...
As principais responsabilidades incluem: - auxílio nas demandas administrativas e operacionais do empresarial... boa capacidade de resolução de problemasboa comunicaçãoproatividadeauxílio...
Gerente administrativo e de projetos
Familiaridade com a implementação de sistemas de gestão empresarial (erp) e ferramentas administrativas... coordenar a execução de processos administrativos para...
Gerente administrativo e de projetos
Familiaridade com a implementação de sistemas de gestão empresarial (erp) e ferramentas administrativas... coordenar a execução de processos administrativos para...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Elaboração de planilhas, gráficos e relatórios referente aos indicadores operacionais da equipe... programação, planejamento e controle de atividades de...
Analista de resposta à emergência
Realizar as atividades administrativas e financeiras de forma corporativa como suporte à área de resposta à emergência... dar suporte na aplicação de regulamentos...
Analista de resposta à emergência
Realizar as atividades administrativas e financeiras de forma corporativa como suporte à área de resposta à emergência... dar suporte na aplicação de regulamentos...
Realizar as atividades administrativas e financeiras de forma corporativa como suporte à área de operações... manter contato permanente com os responsáveis da área...
Realizar desc operacionais... enviar e receber demandas de ordens de serviço do cliente, além de realizar atividades administrativas... salário: a combinar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!