EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVA SECRETARIADO RH PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL
(10 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativa secretariado rh en Porto alegre, Rio grande do sul
Assistente administrativo de rh
assistente administrativo de rh - certificação conhecimento com experiência prévia na área administrativa, rh, financeira, contabilidade ou afins...
Assistente de rh – porto alegre – rs
Atribuições: exercer serviços de apoio na área administrativa... benefícios salário a combinar benefícios: plano de saúde plano odontológico vt refeitório no local...
Pagina de trabajo | lojas físicas: assistente de logística - porto alegre
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: entrevista gestão 2 entrevista gestão paso 3: entrevista com rh e avaliação psicológica 3 entrevista com rh...
Pagina de trabajo | assistente administrativo - porto alegre/rs
Requisitos y calificaciones diferencial: ensino médio completo; noções de informática (windows, word, excel, e-mails); técnico/superior cursando &/ou completo...
Experiência na área administrativa... assistente administrativo - ; · apoio ao rh da matriz no atendimento aos funcionários; · apoio na organização de...
Assistente administrativo financeiro
Manter os gerentes dos postos informados sobre os valores do fechamento; responder pelos controles de estadias e cartões de créditos; manter atualizado...
Analista administrativo - fundação banrisul
Requisitos: ensino superior completo em áreas administrativas, conhecimento intermediário no pacote office, experiência administrativa em previdência complementar...
Requisitos: ensino superior completo em secretariado executivo ou áreas afins... salário: a combinar benefícios: vr (r$36,00 p/ dia) + vt horário: de segunda...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!