EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO DP CONHECIMENTO PALHOÇA, SANTA CATARINA
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio dp conhecimento en Palhoça, Santa catarina
Auxiliar de escritório importação
conhecimento do pacote office... auxiliar de escritório importação - ****sobre o grupo ativa**:**responsabilidades do cargo**:em nossa equipe o auxiliar realiza...
**requisitos**:- ensino médio completo; - fácil acesso ao centro;- gramática excelente; - ter conhecimento em pacote office (principalmente word e excel), gmail...
conhecimento básico em contabilidade e finanças... auxiliar na preparação de relatórios, planilhas e apresentações... experiência anterior na função de auxiliar...
auxiliar na preparação de materiais de treinamento... conhecimento básico de pacotes de software de escritório (por exemplo, microsoft office)...
auxiliar no gerenciamento de salas de aula, horários e organização dos espaços... auxiliar no planejamento de atividades extracurriculares e eventos da escola de...
conhecimento de legislação e procedimentos legais... desejável experiência ou conhecimento em direito previdenciário... auxiliar na comunicação com clientes, tribunais...
Auxiliar técnico judicial (híbrido)
auxiliar técnico judicial (híbrido) - **requisitos**que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando fases...
Requisitos: ter conhecimento em limpeza geral... auxiliar limpeza palhoça/sc empresa especializada em mão de obra terceirizada, com compromisso com a excelência...
Auxiliar administrativo financeiro
auxiliar administrativo financeiro - conhecimento em speed fiscal; noções de departamento pessoal (conferencia folha de pagamento e rescisões contratuais, envio...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar na participação dos treinamentos e sessões de desenvolvimento para aprimorar as habilidades de atendimento ao cliente e o conhecimento sobre produtos/serviços...
Assistente de recursos humanos
**requisitos**:cursando ensino superior em administração, gestão de rh áreas afins; logística e/ou áreas afins; experiência e conhecimento em rotinas diárias de...
• auxiliar na conferência dos serviços prestados... • auxiliar no levantamento de materiais necessários para a obra... • ser suporte para a equipe de engenharia...
conhecimento em processos jurídicos... conhecimento em pacote office... **será um diferencial se você tiver**:- conhecimento em crm hubspot... executar tarefas administrativas...
Pcd - analista administrativo financeiro
**descrição da oportunidade**:**área da vaga**:**administração**: administração de recursos humanos, administração financeira, assistente fiscal, auxiliar administrativo...
Competências: registrar a entrada e saída de documentos; solicitar e conferir processo de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; distribuir documentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!