ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.COMPETÊNCIAS:
Registrar a entrada e saída de documentos;
Solicitar e conferir processo de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;
Distribuir documentos, verificando e conferindo procedências dos mesmos, qualquer irregularidade ajustar junto ao setor especifico;
Classificar documentos e arquivar;
Digitalizar e formatar documentos
Digitar textos e planilhas
Preencher formulários e/ou cadastros
Elaborar planilhas de cálculos
Elaborar organogramas, fluxogramas e cronogramas
Verificar prazos estabelecidos
Localizar processos administrativos
Acompanhar notificações de não conformidade
Encaminhar protocolos internos
Solicitar informações cadastrais
Identificar natureza das solicitações dos clientes
Fornecer informações da empresa
Registrar reclamações dos clientes
Receber clientes e/ou fornecedores e/ou doadores
Identificar perfil dos clientes e/ou fornecedores e/ou doadores
Esclarecer dúvidas
Solicitar documentos
Controlar material de expediente
Levantar a necessidade de material
Requisitar materiais
Solicitar compra de materiais
Conferir material solicitado
Providenciar devolução de material fora de especificação
Distribuir material de expediente
Controlar expedição de malotes e recebimentos
Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância)
Pesquisar preços
Solicitar entrega de documentos
Solicitar recursos de viagens
Intermediar contatos
Auxiliar na organização de eventos internos
Comunicar autorização de entrada de visitantes
Auxílio no controle de correspondências (físicas e digitais)
Auxílio na organização da aquisição de material de expediente
Auxílio no atendimento a fornecedores e clientes
Auxílio nos pedidos de compra junto a indústria
Auxilia na elaboração da agenda de entregas
Auxilia nos serviços de pós venda e All Care
Auxilia na organização dos ambientes
Ensino Médio completo e mínimo de 1 ano na função ou função afim
Conhecimento em processo de notas fiscais de comercio. 44 horas semanais de trabalho - O horário será de segunda à sexta feira, das 08:00 horas às 12:00 e das 13:12 às 18:00 horas.
Não trabalha sábado e nem domingo, eventualmente quando tem algum evento é necessário trabalhar, nestes casos são pagos como hora extra.
Trabalhará com equipamentos de escritório em geral, telefone celular corporativo e precisará ter noção de tecnologia e sistemas de computador, regras fiscais, contábeis e tributárias, noções logísticas e faturamento, e de atendimento ao cliente
O salário inicial será de R$ 2.100,00
Vale Refeição de: R$ 35,00 reais por dia
Vale transporte
LOCAL: Palhoça
Detalhes da oferta
- Inclusiva rh
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... a proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......
Br/vagas?id=002640... a proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar......