EMPREGO AUXILIAR DOCUMENTOS FISCAIS NATAL, RIO GRANDE DO NORTE
(113 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar documentos fiscais en Natal, Rio grande do norte
Auxiliar de recebimento de notas fiscais
Manter a organização do arquivo das notas fiscais para facilitar conferências ou consultas futuras... lançar as notas fiscais de bonificação referente a negociações...
Local de trabalho: natal, rnregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional: serviços gerais - limpezanível...
Título da vaga: auxiliar de expedição requisitos: ensino médio completo disponibilidade para atuar em turnos (manhã, tarde e noite) experiência prévia na área...
auxiliar na organização e no arquivamento de prontuários médicos e outros documentos administrativos... auxiliar administrativo - principais responsabilidades:...
auxiliar na elaboração e envio de relatórios administrativos... organizar e arquivar prontuários e documentos dos pacientes... controlar a entrada e saída de documentos...
auxiliar no controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais e boletos... auxiliar administrativo - principais responsabilidades: realizar atividades...
auxiliar no controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais e boletos... auxiliar administrativo - realizar atividades administrativas como digitação...
Manter registros e documentos de funcionários atualizados... auxiliar na gestão de desempenho e feedback... auxiliar de rh - responsabilidades: auxiliar na...
Auxiliar administrativo financeiro
Atividades: auxiliar nas atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios...
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Auxiliar de departamento pessoal
Como auxiliar de departamento pessoal, suas principais responsabilidades incluirão:- realizar o registro e a manutenção de informações funcionais dos colaboradores...
Auxiliar administrativo – comércio de automóveis
Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional para garantir o bom funcionamento do escritório; organizar documentos; fazer o controle de agendas...
auxiliar contábil - principais responsabilidades: classificação e lançamento de documentos contábeis, como notas fiscais, registros de vendas e compras, folhas...
Emissão de notas fiscais... auxiliar no levantamento de informações para controle das vendas... auxiliar de vendas - principais responsabilidades: atendimento ao...
Elaboração e digitação de documentos... organização de documentos referentes a área de legalização... execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo...
Auxiliar administrativo comercial
Organizar documentos... tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar administrativo comercial... auxiliar administrativo comercial - **principais responsabilidades**:atuará...
Auxiliar administrativo (comercial)
Responsável por auxiliar nas atividades administrativas, prospectar novos clientes, realizar a venda de seguros em geral (como seguro auto, seguro saúde, seguro...
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