EMPREGO ASSISTENTE GERENCIAMENTO PROJETOS NATAL, RIO GRANDE DO NORTE
(40 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente gerenciamento projetos en Natal, Rio grande do norte
assistente de projetos junior - por isso, queremos capacitar você para se tornar um especialista e, futuramente, um líder que eleva resultados e entrega excelência...
Experiência em gerenciamento de projetos... desejável certificação em gerenciamento de projetos (pmp, scrum master ou equivalente)... habilidade para gerenciar múltiplos...
Pagina de trabajo | assistente comercial junior
Descripción del puesto vacante buscamos uma pessoa assistente comercial, para trabalhar em uma de nossas lojas daycred, se você tem paixão por vendas e atendimento...
Assistente de gerente de escritório
assistente de gerente de escritório - como assistente de gerente de front office, sua função envolverá o suporte ao gerente de front office no gerenciamento diário...
Vendedor/assistente comercial – loja de móveis -natal-rn
Experiência com elaboração de projetos e na área comercial... benefícios comissão (média de r$ conforme resultados alcançados) + vale refeição (r$ por dia útil)...
Assistente de gerente de escritório – natal – rn
Como assistente de gerente de front office, sua função envolverá o suporte ao gerente de front office no gerenciamento diário do departamento de front office e de...
Vendedor / assistente comercial (projetistas de interiores & arquitetos) – loja de móveis (natal/rn)
Experiência com elaboração de projetos e na área comercial... realizar a organização de loja realizar a inicialização dos sistemas atender o cliente presencialmente...
Facilidade em trabalhar com sistemas de gerenciamento de documentos e pacote office... assistente de backoffice - documentação e crédito imobiliário estamos em...
gerenciamento de prazos e alimentação de sistema de gestão... assistente jurídico - principais responsabilidades: apoio na condução de processos e redação de peças...
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gerenciamento de tarefas administrativas diárias, como atendimento telefônico, correspondência, agendamento de reuniões e organização de documentos...
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