ASSISTENTE DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de profissionais organizados e detalhistas para integrar nosso time de BackOffice. Se você tem experiência em análise de documentos e processos de crédito imobiliário, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
Conferir e validar a documentação necessária para operações de crédito imobiliário, garantindo conformidade com as exigências das instituições financeiras.
Realizar o controle e atualização de processos de crédito nos sistemas internos e externos.
Manter o fluxo de documentação em ordem, garantindo a correta arquivação e acessibilidade para a equipe.
Acompanhar pendências documentais e assegurar que todos os requisitos sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos.
Colaborar com a equipe de análise de crédito para garantir que toda a documentação esteja completa e precisa antes da aprovação.
Manter contato frequente com bancos e instituições financeiras para garantir o alinhamento dos processos com suas políticas e procedimentos.
Monitorar atualizações em relação às normas de crédito e documentação exigida pelas instituições financeiras e manter o time atualizado.
Participar de treinamentos e workshops para se manter atualizado sobre melhores práticas e novas regulamentações do setor.
Requisitos:
Experiência comprovada em funções de BackOffice ou administrativas, com foco em crédito imobiliário.
Conhecimento detalhado sobre processos de crédito e documentação exigida para aprovação de financiamentos.
Fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes para lidar com volumes elevados de documentos.
Facilidade em trabalhar com sistemas de gerenciamento de documentos e pacote Office.
Ensino superior (em andamento ou completo) em áreas como Administração, Contabilidade ou afins será considerado um diferencial.
Capacidade de trabalhar de forma independente e com prazos rigorosos.
Benefícios:
Plano de Saúde: Valorizamos sua saúde e bem-estar.
Ajuda de Custo: Apoio para suas despesas relacionadas ao trabalho.
Day Off no Aniversário: Comemore seu dia de forma especial.
Condições:
Horário: Comercial (segunda a sexta).
Tipo de Contratação: CLT.
Comissionamento Agressivo: Possibilidade de comissionamento conforme o volume e desempenho em fechamento de processos e aprovações de crédito.
Oportunidades:
Oferecemos um ambiente dinâmico e colaborativo, com possibilidades de crescimento profissional. Se você é uma pessoa detalhista e está em busca de novos desafios no setor de crédito imobiliário, queremos conhecer você!
Detalhes da oferta
- SCI - Soluções de Crédito Imóbiliário
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
A proposta salarial de r$3... além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? outros dados de posição link direto: https://www... qual será o seu desafio? prospectar novos clientes; pesquisar e acompanhar editais; realizar......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque;realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias;realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços;realizar o lançamento......