EMPREGO CONTADOR DEPARTAMENTO PESSOAL MOGI DAS CRUZES, SÃO PAULO
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Contador departamento pessoal en Mogi das cruzes, São paulo
Assistente de departamento pessoal
A markka, uma empresa líder no mercado, está procurando um assistente de departamento pessoal para se juntar à sua equipe de recursos humanos...
Coordenadora de departamento pessoal
Estamos em busca de um profissional experiente e qualificado para ocupar o cargo de coordenador de departamento pessoal em nossa empresa... principais responsabilidades: -...
Analista de departamento pessoal
Local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: recursos humanos -...
Assistente de departamento pessoal
Vivência na área de departamento pessoal no mínimo 1 ano... assistente de departamento pessoal - superior completo em recursos humanos ou áreas afins...
Auxiliar de departamento pessoal
Estamos em busca de um auxiliar de departamento pessoal para se juntar à nossa equipe... o candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação, ser altamente...
Analista de departamento pessoal
Além disso, é essencial que o candidato tenha um bom conhecimento das práticas de dp, empatia, atenção aos detalhes e uma visão abrangente das atividades do departamento...
Assistente de departamento pessoal
Cálculo de férias... auxílio no fechamento de folha de pagamento... controle de arquivos e planilhas... auxílio no processo demissional (cálculo de rescisões, homologações...
Professor de administração - mogi das cruzes
Disciplinas a serem lecionadas: disciplinas de administração a serem ministradas; legislação empresarial; planejamento e organização de rotinas administrativas...
Assistente de recrutamento e seleção
- conhecimento na área de departamento pessoal, com conhecimento em folha de pagamento, admissão, demissão e benefícios; - conhecimento em legislação trabalhista...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Sobre a oportunidade responsabilidades: executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros...
Vagas inclusivas pcd - loja mogi mirim
Será um prazer receber sua inscrição e conhecer mais sobre sua trajetória profissional e pessoal... ao se inscrever, nosso departamento de r&s; revisará os currículos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!