ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Assistente de Departamento Pessoal.
Nesta posição, você será responsável por fornecer apoio administrativo e de recursos humanos à nossa equipe em rápido crescimento.
Principais responsabilidades:
* Fornecer suporte administrativo, incluindo gerenciamento de agendas, organização de reuniões e processamento de correspondências.
* Apoiar o processo de contratação, incluindo a publicação de vagas, filtragem de currículos e agendamento de entrevistas.
* Ajudar no processamento de folhas de pagamento e benefícios.
* Manter registros de pessoal atualizados e precisos.
* Fornecer suporte em projetos especiais, conforme necessário.
Requisitos:
* Diploma de ensino médio ou superior equivalente.
* Experiência comprovada em um papel semelhante, preferencialmente em um ambiente de escritório.
* Excelente habilidade em comunicação oral e escrita em português.
* Conhecimento intermediário em MS Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Habilidades organizacionais fortes e capacidade de multitarefa.
* Ética de trabalho sólida e capacidade de manter a confidencialidade.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, além de uma oportunidade de crescimento profissional.
Se você está à altura do desafio e deseja se juntar à nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado e uma breve carta de apresentação.
Aguarde nossa resposta.
Equipe de Recrutamento.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... a proposta salarial é de r$2......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... salário inicial r$ 1... enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......