EMPREGO CHEFE OPERAÇOES ADMINISTRATIVAS MOGI DAS CRUZES, SÃO PAULO
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Chefe operaçoes administrativas en Mogi das cruzes, São paulo
Estimado(a) candidato(a), estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de chefe de cozinha em nosso restaurante llinea...
Oportunidades disponíveis: - vaga administrativas em nosso time de back office: para crescer com a gente e somar com as nossas estratégias...
Professor de administração - mogi das cruzes
Disciplinas a serem lecionadas: disciplinas de administração a serem ministradas; legislação empresarial; planejamento e organização de rotinas administrativas...
Pagina de trabajo | controlador de frota jr
Requisitos y calificaciones experiência com rotinas administrativas e gestão de frotas; conhecimento básico em manutenção de veículos é um diferencial; excel intermediário...
Pagina de trabajo | controlador de frota pl
Requisitos y calificaciones ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas e gestão de frotas; desejável conhecimento básico em manutenção de veículos...
Pagina de trabajo | controlador de frota pl
Requisitos y calificaciones experiência com rotinas administrativas e gestão de frotas... empresa da simpar, hoje faz parte da movida participações, criada em...
Pagina de trabajo | assistente administrativo
Empresa da simpar, hoje faz parte da movida participações, criada em para administrar as operações de aluguel de carros, venda de seminovos e de gestão de terceirização...
Local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: construção, manutenção...
Responsabilidades: supervisionar as operações administrativas da empresa, garantindo a eficiência dos processos... diferenciais: experiência na área de limpeza...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Realizar atividades administrativas relacionadas à logística, garantindo eficiência e precisão nos processos... fretado saida da estação suzano ...
Como auxiliar de loja, suas principais responsabilidades incluirão: - apoiar as atividades diárias da loja - ajudar os clientes com consultas e compras - manter...
Principais atividades: responsável pela execução das rotinas administrativas, fiscais e financeiras de frente de caixa, por meio de apoio constante ao trabalho...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!