EMPREGO ESPECIALISTA CADASTRO CONTRATOS MARINGÁ, PARANÁ
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Especialista cadastro contratos en Maringá, Paraná
Especialista de cadastro de produto
Participar de processos de melhoria contínua, sugerindo e implementando otimizações para o processo de cadastro... monitorar a disponibilidade de produtos no site...
Responsabilidades: organização e controle do arquivo de documentos e contratos; preparar as pastas de contratos novos para arquivo; entregar e protocolar entrega...
Elaborar projetos de evolução sistêmica de faturamento e comissões, assim como efetuar testes de cenários antes da implementação; - elaborar documentos de politicas...
Especialista em vendas de serviços
Atendimento personalizado, presencialmente a clientes com hora marcada; analisar idades contratuais; buscar contratos dos clientes através de canais (sites, aplicativos...
Especialista em vendas de serviços
Requisitos: experiência em venda de serviços atendimento ao cliente técnicas de vendas desejável: disponibilidade para inicio imediato responsabilidades: atendimento...
Estágio - administração/ técnico em administração
Descrição: auxiliar em elaboração de relatórios, auxiliar na análise de documentos, auxiliar na baixa de contratos em sistema interno, auxiliar na elaboração de...
Descrição: - auxilio em redação de contratos de prestação de serviço; - mapeamento e planejamento estratégico de áreas com relação às demandas de vendas locais e...
Auxiliar administrativo / financeiro
Competências comportamentais necessárias * capacidade de adaptação e flexibilidade; * boa comunicação verbal e escrita; * iniciativa; * organização; * planejamento...
Auxiliar administrativo - back office
* o que buscamos? duas pessoas para se juntarem à nossa equipe como auxiliar administrativo! nesta posição, você poderá desempenhar funções como: - fazer input de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Quando fechado a negociação, cadastrar o cliente no erp com os devidos docs em anexo, preencher o check-list e direcionar ao cadastro para gerar o mesmo...
Auxiliar adminstrativo - backoffice (segmento telecom)
Nesta posição, você poderá desempenhar funções como: - fazer input de pedidos no sistema; - conferência de documentos; - digitação de contratos; - efetuar cadastro...
Responsabilidades: grande responsabilidade pelos controles dos contratos financeiros da instituição... especial atenção para a habilidade em atuar com planilhas...
Sempre que solicitado, atualiza o logo do cadastro de novos e de clientes existentes no sistema admin, e repassa a logo para equipe de suporte para uso no subsee...
Elaboração de propostas comerciais e contratos... cadastro de novos clientes no sistema... requisitos: experiência prévia em vendas habilidade de comunicação facilidade...
Auxiliar administrativo - back office
Se você é movido por desafios e tem a vontade de fazer a diferença, venha fazer parte de um time que está transformando a forma como as pessoas se conectam! interessado?...
Realizar cadastro de clientes no sistema tecno fit... gestão de inscrições e renovação de planos: conferir e organizar contratos e pagamentos...
Formalizar parcerias por meio de contratos e produzir arte para divulgação de novas parcerias... conferir o recebimento de formulários de cadastro e realizar o registro...
Descrição: • atender clientes no balcão, pelo telefone, whatsapp e outras tecnologias, oferecendo um atendimento acolhedor e de qualidade; • realizar a locação dos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!