EMPREGO AUXILIAR CONHECIMENTO PACOTE OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(610 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar conhecimento pacote office en Maringá, Paraná
Auxiliar administrativo - back office
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das às (dependendo da demanda trabalha nos dois últimos sáb do mês) desejável: cursando ou completo - administração...
Requisitos: boa comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; domínio do pacote office e habilidades básicas de informática...
Auxiliar administrativo de e-commerce
Responsabilidades: - é fundamental que tenha experiência em digitação e conhecimento básico do pacote office... requisitos: ensino médio completo habilidade na comunicação...
Auxiliar de compras (nacionais)
Desejável: experiência no cargo conhecimento em pacote office (principalmente excel) boa comunicação responsabilidades: - realizar contato com fornecedores; - recepcionar...
Auxiliar de departamento pessoal
Requisitos: ensino superior completo ou cursando formação em recursos humanos, administração de empresas ou contabilidade conhecimento em pacote office experiência...
Requisitos: possuir cnh a/b conhecimento intermediário em excel conhecimento em pacote office conhecimento em redes socias e sistema erp desejável: pessoa proativa...
Auxiliar administrativo / secretariado
Descrição: estamos à procura de um(a) auxiliar administrativo / secretariado para integrar nossa equipe... requisitos: • ensino médio completo • experiência prévia...
Buscamos um auxiliar administrativo/planejamento de controle de manutenção/engenharia para compor nossa equipe de pcm/engenharia...
pacote de remuneração competitivo... auxiliar no controle e cumprimento de prazos e cobranças... requisitos: - comunicação assertiva e cordial - conhecimento intermediário...
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Auxiliar de departamento pessoal
Descrição: - conhecimento técnico em todas as rotinas do departamento pessoal - conhecimento da legislação pertinente a área - conhecimento e experiência e-social...
Descrição: - auxiliar nas rotinas contábeis e fiscais: * lançamento de notas, conciliações contábeis, cadastros, integrações, controles em planilhas, emissão de...
Encaminhar solicitações ao médico regulador para realizar a triagem e definição do recurso a ser acionado; prestar informações gerais ao solicitante; verificar as...
Descrição: - levantamento e envio de documentação para contabilidade; - elaboração e acompanhamento de contratos; - cadastros de clientes no sistema; - envio de...
Descrição: busca e analise de editais; - participação nos pregões (montagem de habilitação, cadastro de propostas e lances); - cotação do edital - controle de documentos...
Descrição: estamos contratando auxiliar administrativo para: • atender e esclarecer dúvidas de clientes por telefone, whatsapp e pessoalmente; • atender corretores...
Responsabilidades: esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços; realizar registro e acompanhamento de demandas dos clientes; auxiliar na resolução...
Descrição: estamos em busca de um auxiliar administrativo detalhista e proativo para integrar nosso time... desejável: *experiência prévia com faturamento e conhecimento...
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