EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONHECIMENTO DEPARTAMENTO MARINGÁ, PARANÁ
(180 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo conhecimento departamento en Maringá, Paraná
Auxiliar administrativo - departamento pessoal
- conhecimento e experiência em departamento pessoal; - experiência em fechamento de folha de pagamento; jornada de trabalho: - segunda a sexta-feira das 08h...
Desejável: um auxiliar de escritório em geral é responsável por realizar tarefas administrativas, como atender telefonemas, agendar reuniões, organizar documentos...
Auxiliar de departamento pessoal
Descrição: o hospital santa casa de maringá está em busca de um profissional dedicado e organizado para atuar como auxiliar de departamento pessoal...
Auxiliar administrativo empreender
Requisitos: ensino superior em andamento em administração, secretariado e áreas relacionadas experiência prévia em funções administrativas e atendimento conhecimento...
Descrição: conhecimento em: pacote office e-mail notas fiscais boletos atendimento telefônico sistema operacional erp (trabalhamos com o sienge) requisitos: conhecimento...
Auxiliar de departamento pessoal
conhecimento e domínio do sistema questor será um diferencial... requisitos: - excel intermediário - conhecer as atividades em departamento pessoal - conhecer sistemas...
Descrição: estamos em busca de um auxiliar para o departamento fiscal para se juntar à nossa equipe... conhecimento básico em emissão de notas fiscais e cte...
Buscamos um auxiliar administrativo/planejamento de controle de manutenção/engenharia para compor nossa equipe de pcm/engenharia... requisitos: excel intermediário...
O profissional irá exercer as seguintes atividades: • atendimento telefone e whatsapp; • auxilia na compra de materiais de escritório; • auxiliar o departamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo - recepção
Este profissional será responsável por gerenciar o fluxo de pessoas, atender chamadas telefônicas, agendar reuniões, além de desempenhar tarefas de apoio ao setor...
• conhecimento jurídico... • conhecimento sobre sistemas de crm (rd station)... • conhecimento de metodologias de gestão como okr (objectives and key results)...
Auxiliar administrativo (operações)
auxiliar em demandas administrativas... descrição: empresa especializada em consultoria e logística de entregas está em busca de uma pessoa auxiliar de operações...
Buscamos um auxiliar administrativo/planejamento de controle de manutenção/engenharia para compor nossa equipe de pcm/engenharia... requisitos: excel intermediário/avançado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!