AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECEPÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar na recepção, prestando suporte às atividades administrativas e garantindo um atendimento de qualidade aos nossos colaboradores e clientes.
Este profissional será responsável por gerenciar o fluxo de pessoas, atender chamadas telefônicas, agendar reuniões, além de desempenhar tarefas de apoio ao setor administrativo.
Requisitos.
Experiência em atendimento ao público e Noções básicas de rotinas administrativas Desejável.
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas); Experiência prévia em recepção ou áreas administrativas; Ótima comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook); Organização e proatividade; Habilidade em lidar com diferentes demandas simultaneamente.
Responsabilidades.
Atendimento ao público presencial e telefônico; Agendamento e organização de reuniões e compromissos; Recepção e direcionamento de visitantes; Organização e controle de correspondências e documentos; Auxiliar na execução de atividades administrativas em geral; Suporte aos demais setores da empresa, conforme necessário; Manter a recepção organizada e funcional.
Instruções adicionais.
Horário.
Seg a Sex das 08h às e Sáb das 08h às 12h.
Benefícios.
Adiantamento de salário Plano de Saúde Plano Odontológico Gympass (wellhub) Café da manhã Restaurante Interno Clube de descontos (Universidades, Postos de Gasolinas e etc..) Convênio com Farmácia Empréstimo consignado Estacionamento Ginástica laboral Vale transporte
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/09/2024
- 11/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......