EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ARQUIVO FISCAL MARINGÁ, PARANÁ
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo arquivo fiscal en Maringá, Paraná
Realizar a escrituração fiscal digital, incluindo o preenchimento de obrigações acessórias como sped fiscal e efd contribuições... auxiliar na apuração de impostos...
Auxiliar administrativo/ contábil
Descrição: conciliação fiscal; conciliação bancária; speed fiscal; contas a receber; contas a pagar; auxiliar na elaboração de relatórios de contabilidade...
auxiliar administrativo - disponivel vaga para auxiliar badministrativob para atuar nas rotinas badministrativasb da empresa relativas aos departamentos financeiro...
Auxiliar administrativo de obras
Sólida construtora, com atuação à nível nacional de obras comerciais busca, auxiliar administrativo / almoxarifado para atuar em maringá/pr atividades: conferência...
auxiliar administrativo - executar servicos de controle financeiro e badministrativob como pre faturamento faturamento e emissao de nota fiscal...
Descrição: * entrada, saída e devolução de notas fiscais * controle de módulos de estoque * lançamento de pedidos * lançamento de notas de consumo * transferência...
Auxiliar/ assistente administrativo
Descrição: organização de documentos; arquivo de documentos; controle de contas a pagar e receber; lançamento de notas fiscais; controle de planilhas; atualização...
Descrição: toda rotina administrativa em consultório odontológico: * fazer cadastros e contratos de tratamentos * recebimentos em geral, nota fiscal e recibos *...
Auxiliar administrativo - e brun motors
Descrição: responsável pelo caixa da empresa, lançamento das notas fiscais, relatórios de viagem, emissão de nota fiscal de venda, recebimento em espécie, cartão...
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Analista administrativo (financeiro e departamento de pessoal)
Emissão de relatórios: auxiliar na preparação de relatórios financeiros periódicos, como balanços e extratos bancários... ponto eletrônico: auxiliar no controle...
Conhecimento básico em legislação fiscal e contábil... auxiliar no fechamento mensal e anual de contas... auxiliar no cumprimento das obrigações acessórias (dctf...
Realizar controle e arquivo de documentos... desejável: conhecimento básico de informática responsabilidades: auxiliar nas rotinas do departamento administrativo...
Assistente administrativo (setor financeiro)
Descrição: auxiliar nas rotinas financeiras da empresa; prestar suporte no contas a receber e contas a pagar; realizar conferência de notas fiscais; conferir cálculos...
auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc... fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como...
Descrição: auxiliar nos processos documentais do departamento de logística, bem como: realizar recebimentos, conferências, lançamentos e arquivo de ctes, dentre...
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