EMPREGO ATENDENTE CLIENTE HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Atendente cliente home office en Maringá, Paraná
Atendimento ao cliente - home office
Estamos contratando: atendimento ao cliente - home office atividades: - atuar diretamente nas plataformas de marketplace - atendimento receptivo e ativo para prestação...
Agente comercial - home office - pj
Requisitos e qualificações: espírito empreendedor e paixão por vendas; anseio por carreira na área comercial; excelente habilidade de comunicação verbal e escrita...
Experiência prática em vendas e atendimento ao cliente... home office: flexibilidade e autonomia para trabalhar de qualquer lugar... organização e relacionamento: manter...
Vendedor(a) on line - home office - mei
Instruções adicionais: mei/pj home office autonomo benefícios: -comissão sobre vendas a combinar -tráfego pago para prospecção de clientes -equipe de designers dedicado...
Descrição: higienizar e organizar o ambiente de trabalho; • realizar descarte adequado de resíduos; • auxiliar no controle e organização de estoque repassando as...
O que precisamos • cnh categoria b há, no mínimo, 2 anos • ensino médio completo • experiência prévia em atendimento ao cliente • capacidade de negociação com...
Requisitos: atendimento ao cliente pacote office agilidade em tecnologia e sistemas experiência na área de vendas perfil comercial instruções adicionais: carga horária...
Pacote office básico, com foco em excel... responsabilidades e atribuições: realizar o atendimento ao cliente multi skil (chat, e-mail e voz)... benefícios: ...
Bons conhecimentos do pacote office (principalmente excel e word)... dar suporte para o cliente antes, durante e após a aquisição... requisitos: ter uma visão ampla...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Desejável: conhecimento de rotinas financeiras responsabilidades: principais responsabilidades: -atendimento ao cliente... benefícios: trabalho em home office; vale...
Benefícios para você dress code: como você é! desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos gympass participação nos lucros e resultados...
Atendimento ao cliente; desejável: experiência em escritórios de contabilidade; ter conhecimento do sistema domínio; responsabilidades: equisitos e qualificações...
Domínio do excel -facilidade de comunicação com clientes e fornecedores *com possibilidade de home office parcial após período de treinamento...
Analista de departamento pessoal
Maringá benefícios: se liga nesses benefícios! horário flexível: regime híbrido: 3 dias de home office ponto online premiação por tempo de empresa presente por...
Atendimento e orientações direto com o cliente... benefícios: vale mercado; plano de saúde sem co-participação; bom ambiente de trabalho e autonomia na execução...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!