EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPRAS PCD MARINGÁ, PARANÁ
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo compras pcd en Maringá, Paraná
Assistente administrativo - compras / logística
Descrição: o colaborador irá auxiliar no processo de compras, realização de cotações e negociações com fornecedores; emitir pedidos de compra e acompanhar prazos...
Assistente administrativo - exclusiva pcd
assistente adm - exclusivo para pcd, pela empresa simpress- jurubatuba... descrição da vaga e responsabilidades: garantir o suporte administrativo ao departamento...
Assistente administrativo - compras
É parte do nosso dna a inovação! entre para o nosso time e nos ajude a continuar fazendo a diferença no desenvolvimento do agronegócio! atividades: • acompanhamento...
Descrição: buscamos um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe e contribuir com a organização e eficiência das atividades administrativas...
Assistente de rh - vaga exclusiva pcd
Oportunidade da área de recursos humanos como assistente administrativo de rh... garantimos um ambiente de trabalho acessível e inclusivo para que todos possam desempenhar...
Realizar compras de material, equipamentos ou serviços necessários para o funcionamento do setor... apoio administrativo e logístico auxiliar na organização de eventos...
* auxiliar em outras atividades do setor administrativo... descrição: * realizar cotação e negociação com fornecedores; * efetuar compras de peças agrícolas; * acompanhar...
Desejável: experiencia na área... descrição: - auxiliar nas atividades administrativas e financeiras da empresa; - realizar o controle e pagamento de fornecedores...
Disponibilidade para inicio imediato... descrição: descrição: - auxiliar os setores financeiro, fiscal, comercial, compras, entre outros; - fazer faturamentos, emissão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo #1004
Gerais: gerir documentos e arquivos, facilitador de viagens da equipe (compra de passagens e agendamento de hotéis); realização de orçamentos para compras de suprimentos...
I via sistema interno; - dar suporte as demandas de manutenções de lojas (aberturas de chamados de compras e de manunteções); - entre outras pertinentes a função...
Instruções adicionais: horário de trabalho segunda a sexta: 08h às 18h sábado: 08h às 12h... responsabilidades: responsável pelo suporte das atividades administrativas...
Descrição: cadastro de notas fiscais e boletos em sistema, contas a pagar, gestão de pagamentos realizados, negociação com fornecedores para compras de insumos,...
Descrição: você está buscando uma oportunidade para trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa? temos uma vaga aberta para assistente administrativo em nossa...
Assistente back office - comunicação visual
O(a) assistente de back office será responsável por dar suporte administrativo e operacional, garantindo que os processos internos funcionem de maneira eficiente...
Local de trabalho: maringá, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: assistente... horário administrativo benefícios:...
Horário administrativo benefícios: vale alimentação, vale refeição, plano de saúde unimed, plano de saúde uniodonto, seguro de vida, tele medicina, entre outros...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

