ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Procuramos um profissional com domínio em.
1.
Gestão de Agenda e Compromissos Organizar a agenda de compromissos e reuniões dos executivos ou da equipe, garantindo que não haja conflitos de horário.
Fazer agendamentos, organizar viagens e reservas, além de lidar com a logística de deslocamentos.
2.
Atendimento ao Público Receber clientes, fornecedores e visitantes, fornecendo informações gerais ou direcionando-os para a pessoa ou departamento adequado.
Gerenciar chamadas telefônicas e e-mails, respondendo ou redirecionando conforme necessário.
3.
Controle de Documentação Organizar e manter arquivos e documentos, tanto físicos quanto digitais, para fácil acesso e arquivamento adequado.
Preparar, editar e revisar documentos como relatórios, ofícios, cartas e contratos.
4.
Gestão de Recursos e Suprimentos Controlar o estoque de materiais de escritório e outros suprimentos essenciais.
Realizar compras de material, equipamentos ou serviços necessários para o funcionamento do setor.
5.
Controle Financeiro Básico Auxiliar na emissão de faturas, controle de pagamentos e recebimentos, e controle de fluxo de caixa.
Realizar lançamentos em planilhas ou sistemas contábeis e acompanhar prazos de pagamento.
6.
Apoio Administrativo e Logístico Auxiliar na organização de eventos, reuniões e treinamentos internos.
Apoiar no preparo de apresentações e materiais necessários para as atividades administrativas.
7.
Comunicação Interna e Externa Manter a comunicação entre departamentos e equipes.
Redigir comunicados internos e externos, como circulares, memorandos e e-mails.
8.
Controle de Prazos e Tarefas Auxiliar na organização e acompanhamento de prazos de projetos ou demandas internas.
Assegurar que os processos administrativos sejam seguidos de acordo com os procedimentos estabelecidos.
9.
Suporte a Recursos Humanos Auxiliar na elaboração de documentos para admissão, demissão e outros processos relacionados a recursos humanos.
Organizar e controlar a documentação de funcionários, como folhas de ponto e benefícios.
10.
Apoio a Processos Jurídicos e Contratuais Organizar documentos legais e contratos, garantir que prazos sejam cumpridos e fazer o acompanhamento de processos administrativos relacionados à área jurídica.
Habilidades necessárias.
Organização e atenção aos detalhes Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe Conhecimentos em informática, principalmente em programas como Excel, Word, e sistemas de gestão Capacidade de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo Requisitos.
Experiencia no pacote office
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/03/2025
- 14/06/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... 842,00 benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais......