EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DEPARTAMENTO RECURSOS JUNDIAÍ, SÃO PAULO
(9 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo departamento recursos en Jundiaí, São paulo
Assistente de recursos humanos
Equipe de recursos humanos... no cargo de assistente de recursos humanos, você será responsável por apoiar as atividades diárias do departamento de rh, incluindo...
Assistente administrativo (*exclusiva para pcd) - jundiaí e região/sp
- zelar pela organização e limpeza do departamento... **vaga exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)** 1 vaga - assistente administrativo localidade: jundiaí...
Profissional prestará assistência na área administrativa nas áreas de recursos humanos, departamento de pessoal, benefícios, ponto eletrônico e suprimentos... responsabilidades: recebimento...
Assistente administrativo de transporte
Empresa localizada em jundiaí contrata: auxiliar administrativo de transporte salário: 2... após experiência: · assistência médica e assistência odontológica...
Assistente administrativo (jundiaí/sp)
A randstad é líder global em soluções de recursos humanos estamos com oportunidade para vaga temporária - grupo femsa (coca-cola)... principais atividades responsável...
Assistente de departamento pessoal
Elaboração da folha de pagamento, incluindo o cálculo de salários, descontos, impostos e contribuições gestão de benefícios corporativos controle do registro...
Demais atividades pertinentes à rotina do departamento... controle de entrada e saída de materiais... realização de cotações e compras... atendimento pessoal e telefônico...
Presta assistência para a operacionalização de atividades de recursos humanos, tais como: *emitir kit admissional *cadastro de novos funcionários *entrega de...
Jovem aprendiz - a pessoa selecionada será responsável por auxiliar o departamento administrativo... colaborar em tarefas relacionadas à área de atuação da empresa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!