ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (*EXCLUSIVA PARA PCD) - JUNDIAÍ E REGIÃO/SP
Descrição da oferta de emprego
1 Vaga - Assistente Administrativo
Localidade: Jundiaí e região/SP
Atribuições:
- Exercer a liderança técnica da equipe.
- Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área de atuação.
- Atender e realizar telefonemas.
- Garantir a realização de reserva de hotéis e transporte.
- Elaborar relatórios, controles administrativos e outros documentos relativos à área de atuação.
- Garantir o recebimento e distribuição de correspondências e documentos em geral.
- Redigir correspondências e memorandos, sempre que solicitado. Controlar material de escritório da área. Atuar no processo de organização de reuniões.
- Garantir a organização e arquivamento de documentos da área.
- Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial, contábil, financeira, técnica, logística, qualidade, industrial.
- Atuar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas, tais como operação de computador, atendimento telefônico, elaboração de cartas, gráficos, relatórios e controles, preenchimento de formulários, controle de registros e arquivos e demais atividades conforme determinação do superior.
- Zelar pela organização e limpeza do departamento.
Horário: De segunda a quinta-feira das 7h00 às 17h00 e sexta das 07h00 às 16h00.
Fretados Saindo: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo e Itupeva.
Salário: pretensão salarial
Requisitos
- Ensino Médio Completo
Benefícios:
- Convênio médico
- Odontológico
- Fretado e/ou vale transporte
- Vale alimentação (R$208,13)
- Restaurante local
- Seguro de vida
- Previdência privada
- PLRLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- ATHINA ASSESSORIA
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a empresa está localizada em florianópolis/sc......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação......
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