EMPREGO ANALISTA NEGOCIOS LOGISTICA JACAREÍ, SÃO PAULO
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista negocios logistica en Jacareí, São paulo
Analista de logística junior (pcd)
O analista jr será responsável por apoiar as operações de transporte relacionadas ao carregamento de produtos acabados nas fábricas... - oportunidades de antecipação...
analista de logística - programar rota, agendar carga e decarga... conhecimento em gestão erp... assegurar que os veículos disponíveis façam viagens de forma produtiva...
Se você se identifica com o perfil descrito e deseja fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento, não perca essa oportunidade! a nossa empresa valoriza...
analista de importação - responsável por 100% dos inputs e atualização de informações no sistema erp da empresa, garantindo a precisão e integridade dos dados...
analista de estoque - recebimento e conferência de mercadorias... checar os controles e avaliar as divergências... ser responsável, ser organizado, ter iniciativa...
analista de comércio exterior - executar atividades e processos inerentes ao subsistema da área de comércio exterior (processos aduaneiros (despachante), emissão...
analista de compras junior - somos uma referência no setor da construção civil, comprometidos com a qualidade e inovação em nossos projetos...
analista de compras - somos uma referência no setor da construção civil, comprometidos com a qualidade e inovação em nossos projetos...
analista de compras junior - fazer atendimento telefônico presencial... atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
analista de comércio exterior - superior completo em comércio exterior, administração ou logística... informar pretensão salarial... vivência com rotinas de importação...
analista de transportes - programar e monitorar veículos... desejável tecnólogo completo ou cursando em logística... disponibilidade de horário...
Fazer atendimento telefônico presencial • organizar arquivos • receber e enviar documentos • criar planilhas e preencher formulários • monitorar níveis de estoque...
Sobre a empresa a compsis é um grupo brasileiro, nascido em são josé dos campos- são paulo, no final da década de 1980... capacidade de escrever pequenos programas...
Assistente administrativo - principais responsabilidades: gerir documentos, correspondências e arquivos... assessorar gerentes e líderes... coordenar eventos...
Executivo de vendas e execução
Local de trabalho: jacareí, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas - venda...
Atividades - auxiliar o analista de suprimentos internacionais nas tarefas diárias; - realizar cotações e acompanhar pedidos de compras internacionais; - manter...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!