ANALISTA DE LOGÍSTICA JUNIOR (PCD)
Descrição da oferta de emprego
2. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
(Principais responsabilidades do cargo, respondendo sucintamente o que, para que e como faz)
- Solicitação de Status: fazer o “follow up” das cargas junto as transportadoras (via mensagem ou ligação) para garantir que os veículos se apresentem pontualmente para o carregamento.
- Atualização de controles internos: atualizar status periodicamente, garantindo informações claras e assertivas;
- Acompanhamento via sistema: identificar sistemicamente os status de emplacamento, apresentação e carregamento dos veículos.
- Gestão dos atrasos: atuar proativamente em casos de atrasos, implementando soluções imediatas para minimizar impactos.
- Gestão de Declínios em D0: gerenciar situações de declínio no dia da operação (D0), substituindo parceiros conforme necessário para manter a continuidade das operações.
- Oportunidades de antecipação cargas: identificar e buscar oportunidades para antecipação dos embarques, otimizando a utilização de recursos e a eficiência operacional.
- Confirmação de carregamentos: confirmar os carregamentos programados para o dia seguinte (D+1) visando a minimização de riscos.
- Tratamento de ocorrências: tratar ocorrências relacionadas a área de Transportes.
- Monitoramento de SLA’s de ocorrências: monitorar e cobrar a tratativa de ocorrências de outras áreas.
- Envio de Relatórios: Enviar reports periódicos, fornecendo insights e dados relevantes para equipe e gestão.
- Inputs para Planejadores: Fornecer informações e dados críticos para os planejadores de transporte, apoiando a tomada de decisão e o planejamento estratégico.
- Participação em Reuniões: Participar de reuniões e governanças da área, contribuindo com insights operacionais e colaborando para a melhoria contínua dos processos.
Formação acadêmica
Superior concluído em Administração/ Comércio Exterior/ Engenharias.
Requisitos
Excel intermediário
Desejável experiências prévias na área de logística e/ ou transportes;
Desejável usuário SAP;
Desejável experiência com software TMS.Local de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... dentre outras atividades pertinentes ao cargo... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4... conhecimentos em gestão de pessoas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas de faturamento... está localizada em florianópolis... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Atenção! você ainda não está se aplicando para a vaga! você será contatado pela gente para finalizar sua aplicação à vaga!... outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos; ao ser aprovado(a) na vaga, deverá......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......