EMPREGO GESTOR PROCESSOS PLANEJAMENTO ITAPEMA, SANTA CATARINA
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor processos planejamento en Itapema, Santa catarina
Gestor de trafego/ presencial - gestor de trafego/ presencial
Buscamos um gestor de tráfego presencial, que será peça-chave no planejamento e execução de estratégias para nossa empresa, com foco na gestão de tráfego e otimização...
Pagina de trabajo | analista de marketing | planejamento comercial
Descripción del puesto vacante somos a maior empresa de comunicação de santa catarina e buscamos um profissional criativo e apaixonado por comunicação para fazer...
Pagina de trabajo | estágio | eventos
Requisitos y calificaciones conhecimento em pacote office, especialmente excel (utilização de planilhas para gestão de eventos) organização, comunicação, boa interação...
Pagina de trabajo | estágio | nsc total
Información adicional ️ restaurante interno ou vale refeição e vale alimentação spa na empresa (florianópolis - morro da cruz) vale transporte ou estacionamento...
Pagina de trabajo | assistente de operações comerciais | opec multimídia (temporário)
Com e mídia+; familiaridade ou experiência com gestão de projetos e/ou processos ágeis será um diferencial... información adicional assistência médica | unimed ...
Pagina de trabajo | assistente administrativo | exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
Realizar o controle de pedidos de compras de manutenção técnica, controle de notas e afins realizar o controle e a gestão de e-mails relativos à processos de compra...
Pagina de trabajo | gerente de mercearia - filial 72
Descripción del puesto vacante o grupo koch procura por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico, que tem interesse em...
Pagina de trabajo | consultor de vendas | lojas claro itapema/sc
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: teste de vendas 2 teste de vendas paso 3: entrevista com gestor 3 entrevista com gestor paso 4: contratación...
Gestão administrativa: supervisão de processos administrativos: monitorar e garantir o cumprimento dos processos administrativos da unidade, incluindo o controle...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar no planejamento e execução de rotinas administrativas do setor... se você é proativo, organizado, tem boa comunicação e é capaz de lidar com desafios no...
Gerente de loja - você será responsável por: distribuir as atividades/ tarefas entre os componentes da equipe, definir claramente as suas responsabilidades, acompanhar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!