PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).
O(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por atividades administrativas que suportam o funcionamento eficiente do nosso departamento de manutenção e tecnologia.
Responsabilidades y asignaciones Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos.
Realizar o controle de pedidos de compras de manutenção técnica, controle de Notas e afins Realizar o controle e a gestão de e-mails relativos à processos de compra de material e serviço.
Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas.
Atender chamadas telefônicas e direcionar para os departamentos apropriados.
Auxiliar na preparação de reuniões e eventos internos.
Executar outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas à Tecnologia.
Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade.
Diferenciais.
- Experiência prévia em funções administrativas.
- Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (ERP).
Información adicional Assistência Médica | Unimed ️ Viver Bem | Telemedicina e Telepsicologia ️ Seguro de Vida Previdência Privada Auxílio Creche * ️ Restaurante Interno ou Vale Refeição e Vale Alimentação Spa na Empresa (Florianópolis - Morro da Cruz) Licença Maternidade e Paternidade estendidas PPR | Programa de Participação nos Resultados NSC Total | Portal Jornalístico e de Entretenimento Vale Transporte ou Estacionamento gratuito Associação ANSC SESC Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Fit Cultural 3 Fit Cultural Paso 4.
Conversa com o RH 4 Conversa com o RH Paso 5.
Conversa com o gestor 5 Conversa com o gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación NSC Comunicação Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina, com atuação em TV, rádio, mídia impressa e plataformas digitais! Contamos com marcas de credibilidade, reconhecidas por entregar ao público informação e entretenimento de qualidade todos os dias.
A Nossa Santa Catarina — expressão representada pela sigla da empresa — é composta pela NSC TV, afiliada catarinense da Rede Globo; pelo NSC Total, o maior portal de notícias da região; pelos jornais DC, AN, Santa e Hora de SC; e pelas rádios Atlântida, Itapema, CBN Floripa e CBN Joinville.
Nossas múltiplas plataformas têm como missão levar conteúdo de qualidade ao estado e àqueles que, de outros cantos do mundo, acompanham o que acontece em Santa Catarina.
Com um portfólio versátil e integrado, a NSC oferece ainda as melhores soluções de comunicação para marcas que querem se conectar aos catarinenses.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de......