EMPREGO ASSISTENTE DEPARTAMENTO ESCRITA FISCAL GUARULHOS, SÃO PAULO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente departamento escrita fiscal en Guarulhos, São paulo
Assistente fiscal contábil - assistente fiscal contábil
Atividades: busca e gerenciamento de xml e txt de nf´s; guarda de arquivos; importação de arquivos no sistema fiscal/contábil; livros, apurações, emissão de guias...
Desejável noção de retenção de impostos municipais, estaduais e federais; pacote office; retenção de alíquotas interestaduais; classificação fiscal das mercadorias...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - experiencia na função... experiência comprovada em departamento pessoal... ensino médio completo... pacote office completo...
Rotinas de escritório contábil, atendimento as demandas dos clientes (emissão de nota fiscal eletrônica), fazer a análise e conciliação de contas e realizar a conferência...
Gestor departamento fiscal tributário
Oportunidade de gestão fiscal em guarulhos residir em guarulhos ou ter fácil acesso... pré-requisitos : experiência em escritorio contabil ter atuado com empresas...
Auxilia nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, emissão de certidões e regularização fiscal e cadastral no âmbito dos órgãos públicos e...
Assistente administrativo de compras
A viva aer, uma empresa líder no setor aeronáutico, está em busca de um assistente administrativo de compras para integrar nossa equipe... suas principais responsabilidades...
Assistente de comercio exterior - guarulhos em guarulhos/sp
Cargo: assistente de comercio exterior - guarulhos | salario: r$ 3... descrição executar tarefas operacionais desenvolvidas pelo transporte aéreo/rodoviário, agente...
Atendimento telefone/chat com direcionamento ao departamento responsável... programação de pagamentos do departamento de marketing... estamos sempre procurando novas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de comércio exterior
Apoiar o departamento financeiro em questões relacionadas à cobrança e pagamento... sólidas habilidades em comunicação oral e escrita em português e inglês...
Auxiliar administrativo - licitação - home office
Vaga clt ou pj - trabalho home office , como auxiliar administrativo geral/licitação as atividades a serem realizadas são: atendimento ao cliente emissão de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!