PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PLANEJAMENTO
Descrição da oferta de emprego
A principal função é contribuir para o controle, organização e planejamento dos recursos financeiros, apoiando na manutenção dos indicadores financeiros da área e controle das verbas disponibilizadas.
Apoiar proativamente atividades complementares e no Planejamento Operacional que são intrinsecamente ligada as áreas Fiscal, Contábil e Financeira da companhia, desde a emissão das requisições de compras até o acompanhamento dos processos de compras.
Também será responsável por apoiar no controle eficaz das finanças e das Notas Fiscais de Serviços (NFS), bem como apoiar no controle dos orçamentos de OPEX e CAPEX das áreas de Manutenção e Administração, entre outras tarefas essenciais da área de Planejamento Operacional.
Responsabilidades y asignaciones Atuar nos processos de compras e pagamentos, como emissão e gestão de pedidos, lançamento de notas e reembolsos no sistema interno, mantendo alinhamentos com as áreas envolvidas (Suprimentos, Fiscal e Financeiro) referente às requisições e acompanhando das aprovações e efetivações, a fim de garantir os pagamentos de forma adequada e dentro do prazo.
Apoiar nas abordagens e programações de atividades com fornecedores, atuando nos controles contratuais, a fim de garantir os processos e a perpetuidade das relações com os prestadores de serviços e compras.
Organizar e ser responsável pelo controle do arquivo e envio de documentos e processos, quando solicitados.
Prestar apoio em projetos em andamento, auxiliando com os contatos e informações necessárias, a fim de colaborar para a entrega respeitando prazos, cronograma e ações.
Atuar como facilitador no ambiente, garantindo a comunicação assertiva, acolhedora e eficaz entre clientes internos e externos, colaborando com atendimento eficiente, certificando-se que sejam atendidos de forma ágil, com conforto e segurança durante sua visitação.
Realizar a interface entre as diversas áreas, atendendo solicitações em tempo hábil, mitigando queixas e ampliando a qualidade dos serviços prestado, contribuindo com experiência positiva dos clientes em geral.
Amparar as demais atividades administrativas e rotineiras da área de Planejamento Operacional.
Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.
Requisitos y calificaciones Desejável experiência de 2 anos com atividades administrativas.
Desejável estar cursando Administração, Contabilidade, Gestão da Manutenção ou áreas relacionadas.
Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel, Power Point e Word.
Desejável conhecimento no sistema Oracle.
Desejável conhecimento em Power BI e KPI's.
Bom relacionamento interpessoal.
Dinâmico.
Habilidade de negociação.
Flexibilidade.
Boa comunicação oral e escrita.
Orientação para fornecedores.
Organização.
Proatividade.
Información adicional Benefícios.
Vale Refeição; Vale Alimentação; Cartão cesta natal; Programa de participação nos resultados; Convênio Médico (Sem mensalidade e com coparticipação); Convênio Odontológico (Sem mensalidade e sem coparticipação); Licença paternidade ou maternidade estendida; Plano médico sem coparticipação para gestante; Programa para Gestantes; VR e VA integral durante período de licença; Seguro de vida; Cobertura seguro residencial Porto Seguro para emergências; Convênio PetLove (para animais de estimação); Pareceria Educacional; Convênio Sesc; Estacionamento ou Vale Transporte; Assistência Funeral; Convênio com a Wellhub (antigo Gympass).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com Gente e Gestão 2 Entrevista com Gente e Gestão Paso 3.
Entrevista com a liderança 3 Entrevista com a liderança Paso 4.
Teste 4 Teste Paso 5.
Carta Oferta | Bem Vindo(a) a Cidade! 5 Carta Oferta | Bem Vindo(a) a Cidade! Paso 6.
Contratación 6 Contratación CONHEÇA A CCN Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade.
aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
Se identificou? Candidate-se para futuras oportunidades em nosso Banco de Talentos.
Quem Somos? A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/12/2024
- 18/03/2025
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
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