EMPREGO CONSULTOR PROCESSOS OPERACIONAIS CONHECIMENTO GOIÂNIA, GOIÁS
(47 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Consultor processos operacionais conhecimento en Goiânia, Goiás
consultor de processos - pacote office avançado conhecimento nas ferramentas básicas do lean manufacturing e office conhecimento em dmaic e/ou pdca vivência em condução...
Consultor de oncologia oncology consultant
conhecimento de conceitos de técnicas de vendas... conhecimento de auditorias de mercado - mdtr, datasus... **conhecimentos específicos**- conhecimento em ferramentas...
Consultor de expansão e operação
Contribuir com a evolução dos processos operacionais do canal lojas a partir de feedbacks; 7... propor e conduzir iniciativas para aperfeiçoar os processos construtivos...
Acompanhar processos de implementação de soluções técnicas... contribuir com sugestões e ideias para melhoria de processos técnicos... requisitos e qualificaçõesprincipais...
conhecimento com pacote office... estagiário - consultor júnior - atuar juntamente com a equipe em projetos de processos e melhoria contínua e finanças...
Execução de processos relacionados ao faturamento de veículos... consultor de vendas - - atendimento presencial e online de clientes, negociação, realização de test...
Consultor(a) supervisor(a) crm
Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizados, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento...
Consultor comercial go mg - go
Necessário conhecimento na área de atuação... atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo... formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:consultor...
consultor de implantacao erp - produzir materiais em forma de video aula e artigos compartilhar conhecimento produzindo video aulas eou artigos com explicacoes dos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Nesta posição, esperamos que você atue como um especialista junto aos nossos prospects e clientes na oferta de projetos e soluções em energia solar, sendo responsável...
Pagina de trabajo | analista backoffice - trinusbank
Contribuição para os processos operacionais da tesouraria: participar ativamente dos processos operacionais da área, com foco na execução eficiente e correta das...
Pagina de trabajo | analista backoffice - trinusbank
Somos responsáveis por manter controles contábeis rigorosos, otimizar processos financeiros e assegurar a conformidade com normas e políticas internas...
Coordenador de suporte ao cliente
Melhoria contínua de processos identificar e implementar melhorias nos processos de suporte para aumentar a eficiência, qualidade e proatividade do atendimento...
Qualificações: formação:ensino superior completo em administração, economia, direito, gestão ou áreas relacionadas; experiência:sólido conhecimento em gestão...
Missão do cargo : o cozinheiro líder é quem gerencia todas as atividades operacionais dentro de uma cozinha e as administrativas na ausência do chef, desde o recebimento...
Pagina de trabajo | analista middle - trinusbank
conhecimento em microsoft office intermediário (excel, powerpoint, word, outlook)... desenvolvimento de manuais e procedimentos operacionais padrão (pop): elaborar...
Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras... esses processos permitem criar ou aprofundar o conhecimento sobre o funcionamento de toda a...
conhecimento avançado no pacote office... capacidade de propor e implementar melhorias nos processos... desejável conhecimento nas normas iso 9001 e pbqp-h...
Cumprir junto às equipes os procedimentos de tpm, nr 10, boas práticas de ehs e demais normas internas e estabelecidas por órgãos regulamentares competentes, realizando...
Analista de infraestrutura cloud
conhecimento de powershell... conhecimento de rede, ad... conhecimento em itil/cobit, cisco, lpi, mcp... experiência em sistemas operacionais windows server 2008...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!